Ana Hickmann apareceu ao vivo no "Hoje Em Dia" desta quinta-feira (16), cinco dias após sofrer com uma agressão física do marido, Alexandre Correa. Ao contrário do primeiro programa após a violência, onde ela apareceu com os braços cobertos, a apresentadora optou por um vestido branco sem mangas.
Durante uma matéria fora dos estúdios, que mostrava um motociclista que faz manobras radicias, Ana exibiu um hematoma roxo no braço esquerdo, pressionado contra uma porta de correr por Alexandre durante a violência. O ferimento ficou visível nos momentos em que a apresentadora movimentava os braços para falar ao microfone.
Assista ao momento:
A discussão que culminou na agressão de Alexandre contra Ana começou na cozinha da mansão da família, na tarde do último sábado (11). De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava com o filho e duas funcionárias no momento do crime.
Alexandre repreendeu Ana porque não estava gostando da conversa da apresentadora com o menino. O filho do casal saiu da cozinha assustado depois que ambos começaram a aumentar o tom de voz.
Em seguida, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A vítima conseguiu fazê-lo se afastar. A apresentadora teve o braço pressionado contra a porta de correr da cozinha, que foi fechada pelo agressor.
Ana fechou a porta e trancou Alexandre para fora da cozinha. Foi aí que ela chamou a polícia, enquanto ele optou por fugir da casa. Depois de prestar depoimento, ela foi até um hospital, onde passou por um raio-x e foi constatada uma contusão no cotovelo, o que fez com que ela tivesse o braço esquerdo imobilizado por uma tipoia.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ana foi informada a respeito das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, mas optou por, neste momento, não solicitá-las.