João Guilherme fez uma série de elogios à namorada, Bruna Marquezine, durante a entrega do prêmio "Men Of The Year", da revista "GQ", nesta quarta-feira (4) à noite. Irmão de Zé Felipe e Pedro Leonardo e um dos seis filhos de Leonardo, o ator venceu na categoria "Conteúdo Digital". João e Bruna engataram o namoro em 2023, mas só em junho deste ano assumiram a relação, passando a ser vistos aos beijos seguidamente.
Em entrevista, João destacou que na época das gravações da série "Amor da Minha Vida", na qual Bruna aparece em cenas quentes com Fernanda Paes Leme, ele ainda não a namorava. "Foi uma parceria muito legal, na época a gente não tinha nenhuma relação próxima do que a gente tem hoje. Foi o momento onde a gente se conheceu, hoje em dia é engraçado e legal ver isso, e pensamos o quanto seria legal trabalhar juntos de novo", disse para a "GQ".
Aliás, na produção da Disney, os personagens de João Guilherme e Bruna chegam a viver um affair. "A Bruna é uma mulher admirável, sempre admirei muito ela, pelo trabalho dela, e acho que por isso eu sou tão apaixonado, eu a admiro de várias maneiras", acrescentou o ator.
João Guilherme que em outra ocasião criticou a longuíssima duração das novelas do SBT (atuou em "Cúmplices de Um Resgate" e "As Aventuras de Poliana" - esta atualmente em reprise) reforçou os desafios da nova fase da carreira. "Vejo como um momento necessário para mim. Muito tempo fui relacionado com projetos infanto-juvenis, até porque eu era uma criança, cresci nesse meio", apontou.
"Daqui para frente acredito que vou ter personagens cada vez mais maduros, e que exigem um trabalho mais maduro também", completou ele, que teve a companhia da mãe, a ex-dançarina Naira Ávila e que já foi visto em alguns filmes como o remake de "Meu Pé de Laranja Lima".