Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa voltou a se pronunciar após agredir a mulher no último sábado (11). O empresário em um primeiro momento negou a agressão, mas admitiu a violência doméstica dois dias depois. O fato pode ter sido ocasionado por uma conversa entre a apresentadora e o filho do casal, Alexandre Jr., de 9 anos.
Depois disso, Alexandre deixou a casa da família e apagou todas as fotos de sua rede social, só deixando o comunicado que fez no final de semana e no qual definiu a briga como "desentendimento". Nesta quarta-feira, feriado nacional (15), quando se comemora além da Proclamação da República (1889), o Dia da Umbanda, o empresário fez um novo post.
"Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá E Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!", legendou ele, que conheceu a mulher em 1997 e venceu um câncer há pouco mais de dois anos e meio.
Com uma grande dívida em bancos, o pai de Alexandre Jr. vetou os comentários, mas em 50 minutos a postagem já tinha mais de 1.500 curtidas.
No começo de 2022, Ana e Alexandre - que fez novas revelações citando uma "vida difícil" - festejaram 24 anos de casados na mansão da família em Itu, no interior de São Paulo. Na ocasião, ao conversar com os seguidores entregou um detalhe do marido.
"Deixei meu marido trinta minutos apenas só para ficar de olho nas coisas porque ia chegar o pessoal do bar...Ele já conseguiu estressar. O Armagedon aconteceu, o mundo acabou. E ele quem fez tudo!", disparou a apresentadora, que um dia após a agressão por parte de Alexandre se reuniu ao filho em uma festa de família, e que antes do episódio de violência doméstica procurou ajuda religiosa para fazer um desabafo a respeito do casamento.