Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa negou medo das ameaças que tem recebido após agredir a mulher no final de semana durante uma séria briga. O empresário concedeu uma entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (15) horas antes da apresentadora surgir emocionada em vídeo agradecendo o apoio recebido pelo público.
Para afastar medo das ameaças, Alexandre citou o tumor na região do pescoço que enfrentou entre 2020 e 2021. "Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada da vida, nem da morte", disse ao ser abordado na porta da academia da qual é frequentador.
"O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre. Só isso", disparou o pai de Alexandre Junior, de 9 anos, que chamou atenção pelo semblante em festa de família no domingo, um dia após a agressão contra a mãe, na casa da família em Itu (São Paulo). Ele disse ainda que não tem contato com Ana desde aquela tarde.
Também ao programa vespertino, o empresário que fez um pedido envolvendo o filho, foi questionado se arrepende de ter batido na mulher, com quem casou em fevereiro de 1998, e de quem deve estar se separando após 26 anos de relacionamento. "Lógico, pelo amor de Deus. Estou dilacerado. É um buraco que a gente fica no peito", resumiu Alexandre, dono de uma dívida milionária com a mulher.
Aliás, essa dívida vem sendo apontada como a "razão" para o empresário partir para cima da mulher. Na briga, Alexandre segurou a força o braço de Ana e depois, para tentar impedir a apresentadora de pegar um telefone celular, fechou uma porta de correr imprensando o braço da mulher.
O empresário negou que esse tenha sido o motivo da briga com a mulher, não citando a "razão", afastou que tenham essa dívida milionária, de R$ 40 milhões, e disse não saber como funciona a investigação policial.