Brad Pitt está disposto a continuar lutando pela guarda dos seis filhos: depois de perder o primeiro embate judicial com a ex-mulher, Angelina Jolie, de quem se separou em setembro deste ano, o astro de Hollywood entrou com um novo pedido de guarda, desta vez de emergência, mas foi novamente derrotado.
De acordo com o site americano "TMZ", o juiz negou e garantiu a permanência dos herdeiros com Jolie. Dessa forma, Pitt continua encontrando as crianças apenas durante as visitas terapêuticas previstas anteriormente. Uma pessoa próxima ao ator afirmou ainda que ele tentou burlar as burocracias previstas no acordo e quis agir como 'uma celebridade, que consegue tudo o que quer' e pediu para ficar sozinho com os filhos.
Ainda segundo a publicação, o protagonista do filme "Aliados", no qual protagoniza cenas quentes com a francesa Marion Cotillard, não gostou da decisão, e chegou a reclamar, afirmando que a audiência foi apenas para 'lavar roupa suja' e atrapalhar as crianças.
Johnny Depp engata romance com Angelina Jolie
De acordo com o tablóide "The National Enquirer", Angelina já estaria vivendo um novo romance e o escolhido é ninguém menos queJohnny Depp, divorciado de Amber Heard desde maio deste ano. "Jolie está encontrando conforto nos braços de um dos maiores rivais de Pitt. Brad ficará furioso quando descobrir que Angelina o substituiu por Johnny. Ela contratou o advogado de Johnny para representá-la em seu divórcio com Brad com base no conselho que ele lhe deu", indicou uma fonte próxima à atriz.
(Por Marilise Gomes)