
Os recentes comportamentos e até mesmo a aparência de Justin Bieber levantaram rumores de que o cantor estaria abusando das drogas.
As especulações começaram no início deste mês, mas repercutiram ainda mais depois de fotos de um passeio em particular que o mostraram visivelmente cansado e com olheiras.
De acordo com o TMZ, o pai de Jack Blues aparentemente não dormiu depois de uma sessão de gravação que durou a noite toda. Além disso, teve dificuldades para dormir por ter ficado acordado cuidando do herdeiro.

Agora, o artista apareceu pelas redes sociais ironizando os rumores com relação ao uso de drogas pesadas. Em vídeo postado nos Stories do Instagram, Bieber aparece usando um cigarro suspeito, agitando os internautas.
"A galera pirando e ele completamente nem aí", disse uma fã. "Ele é o cão mesmo", brincou outra. "Debochado", constatou mais uma. Veja!

Um representante do cantor negou recentemente as acusações de que ele estaria usando drogas após internautas se preocuparem com o comportamento e sua aparência.
Em uma declaração à "Rolling Stone", a equipe do astro do Pop e também da esposa dele, Hailey Bieber, chamaram a obsessão do público com a saúde mental e física do cantor de "exaustiva e lamentável, e mostra que, apesar da verdade óbvia, as pessoas estão comprometidas em manter vivas narrativas negativas, obscenas e prejudiciais".
Os representantes acrescentaram também que o último ano foi "muito transformador para ele, pois ele encerrou várias amizades próximas e relacionamentos comerciais que não o serviam mais".

Vale lembrar que Justin Bieber está sóbrio desde 2014 e já falou abertamente sobre suas experiências passadas com o vício em drogas, revelando que em um ponto ele chegou a um lugar tão ruim que os seguranças checavam seu pulso no meio da noite para ter certeza de que ele ainda estava vivo.
“Era como se eu tivesse todo esse sucesso, e ainda fosse como: 'Ainda estou triste e ainda estou com dor. E ainda tenho esses problemas não resolvidos', e eu pensei que todo o sucesso faria tudo ficar bem. E então, para mim, as drogas eram um agente entorpecente para simplesmente continuar a passar", declarou ele em entrevista.