O casamento de Johnny Depp e de Amber Heard, que completou 1 ano em janeiro deste ano, chegou ao fim: é o que afirma o site americano "TMZ". De acordo com a publicação a atriz americana, que acompanhou o marido durante a passagem dele pelo Brasil para se apresentar no Rock in Rio, entrou com pedido de divórcio na última segunda-feira (23).
Ainda segundo o site, Amber alegou "diferenças irreconciliáveis" com o artista que pode viver o ilusionista Harry Houdini nos cinemas. Sem contrato pré-nupcial, a americana teria pedido ainda pensão alimentício, cujo valor não foi divulgado.
Em suas mais recentes aparições, no Festival de Cannes e no lançamento do longa "Alice Através do Espelho", Johnny Depp não teve a companhia da loira. Os dois se conheceram nos sets de "Diário de um Jornalista Bêbado", em 2011 e ficaram noivos em janeiro de 2014. Antes de Amber Heard, o astro já havia se casado com a maquiadora Lori Anne Allison e com a atriz Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos, Lily-Rose e Jack.
Johnny Depp comenta bissexualidade da filha: 'Já sabia'
Em recente entrevista à imprensa internacional, Johnny Depp afirmou que não se surpreendeu com a declaração da filha, Lily-Rose, que se declarou bissexual. "Ela possui milhares de seguidores e foram todos supreendidos. Eu não. Já sabia, ela me conta tudo e não tem problema de me dizer qualquer coisa. Somos bastante próximos e tenho muito orgulho da nossa relação", disse Johnny Depp sobre a jovem de 16, escolhida para ser a nova embaixadora da Chanel.
(Por Marilise Gomes)