Marion Cotillard falou abertamente sobre as cenas de sexo com o ator Brad Pitt no filme "Aliados". Em entrevista à imprensa, a atriz, que chegou a ser apontada como pivô da separação do ator com Angelina Jolie lembrou os momentos quentes com o galã nas gravações e afirma ter sido algo "estranho" e que o clima quente só aparece nas telas do cinema.
"Nós ensaiamos e tivemos uma coreografia muito determinada, e então ela te permite liberdade. Quando você sabe exatamente o que seu corpo vai fazer, então você pode agir e você pode ser livre para dar as emoções e dar os sentimentos, porque você não vai pensar: 'O que vou fazer em seguida? Eu vou ir em cima dele? "É uma situação embaraçosa", disse a francesa, grávida de seu segundo filho do namorado, Guillaume Canet.
Segundo a revista "Us Magazine", Marion, que negou relação com o parceiro de cena, alega ter se dedicado bastante e que precisaram de descontração para a cena ficar o mais natural possível. "Nós rimos, porque você precisa liberar o que está preso. Afinal, é tão estranho. É como se olhássemos um para o outro e falássemos: 'Isso é tão embaraçoso'. Mas então mergulhamos na cena e combinamos quem ia ficar em cima e, então, que íamos nos beijar", concluiu.
(Por Rahabe Barros)