
Antes de sofrer um novo acidente na novela "Força de Mulher", nos capítulos que irão ao ar na semana do carnaval - a Record manterá a exibição normalmente nos dias de folia -, Sarp vai ter um outro momento de sofrimento. Dessa vez não por causa de Bahar, que já rejeitou um beijo seu.
E sim por causa de Piril, sua atual mulher e mãe de seus filhos mais novos. Após escapar da tentativa de atitude extrema contra a própria vida, a milionária vai embora do esconderijo para onde sua mudou, passando a viver com seus filhos, Bahar, Sarp, Doruk e Nisan. Por sua vez, Sarp não controla o choro ao ver Piril indo embora.
Piril ingeriu altas doses de medicamentos ao ouvir Sarp dizendo que nunca lhe amou. Assim e já recuperada da tentativa radical, a filha de Suat cai em depressão e avisa Leila, que por sua vez conta tudo ao pai da milionária. Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (28) à noite (21h), o ricaço logo manda Munir atrás da filha e dos netos.

Mas é o próprio Suat quem chega à casa de campo para pegar a filha e os netos gêmeos, para fúria de Sarp. Nisso, a própria Piril conta que quer ir embora do local e ouve um pedido inesperado de Bahar: a rival suplica para a milionária a ajudá-la a também deixar o esconderijo.
O capítulo tem tempo de mostrar Sirin sendo demitida do emprego após tratar mal outra cliente. A notícia logo chega aos ouvidos do pai dela, Enver, de quem já levou uma surra, para decepção do marido de Hatice.
Por outro lado, a irmã de Bahar estará cada vez mais próxima de Emre. Eles se paqueram e se acertam de tomar café juntos em outra ocasião. Por fim, Piril nem irá desconfiar que o quarto de hotel para onde retornará com os filhos estará repleto de aparelhos de escuta implantados por uma funcionária de Suat.

Mesmo enfrentando jogo do Corinthians, na Globo, "Força de Mulher" fechou a quarta-feira (26) com expressivos índices em São Paulo. Foram 9.0 de média - o "Jornal da Record" marcou 7.7 e a reprise de "Gênesis", 6.6.
O jogo do Timão alcançou 24.3 de média. "A Caverna Encantada" ergueu seus índices para 3.8, porém teve desempenho abaixo de "Chapolin" (3.9) e "Chaves" (4.1).