Antonio Fagundes se pronuncia por polêmica com público atrasado e barrado em peça: 'Justo!'
Publicado em 19 de janeiro de 2023 às 11:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Antonio Fagundes fez um pedido ao público depois que 50 pessoas foram barradas em teatro do Rio ao chegarem atrasadas na peça 'Baixa Terapia'. O caso virou assunto de polícia
Antonio Fagundes se pronunciou após confusão envolvendo 50 pessoas que foram barradas ao tentarem ver sua peça 'Baixa Terapia' Antonio Fagundes reforçou em vídeo que a peça 'Baixa Terapia' começa no horário marcado e que os atrasados não conseguem entrar no teatro com o espetáculo iniciado 50 pessoas que tentaram ver a peça de Antonio Fagundes, 'Baixa Terapia' acabaram barradas pois chegaram no final de semana após o espetáculo ter começado. PM foi acionada com a confusão Antonio Fagundes pediu para o público chegar com 30 minutos de antecedência para ver 'Baixa Terapia': 'Fico muito triste, chateado mesmo, quando estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente, com o celular, com a luz acesa, procurando o lugar' Antonio Fagundes ganhou apoio depois que público foi barrado ao tentar assistir a peça 'Baixa Terapia', mas chegar atrasado, o que é proibido
Veja + após o anúncio

Antonio Fagundes se pronunciou após uma confusão envolvendo 50 pessoas que tentaram entrar com ingresso no teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, após o início da peça "Baixa Terapia" no último final de semana. A polícia acabou acionada para dar fim ao tumulto. Desligado da Globo desde outubro de 2022, o ator e protagonista do espetáculo está no ar na nova reprise de "O Rei do Gado" (1996), para a qual precisou perder peso enquanto a novela estava sendo exibida.

Fagundes reforçou que não é permitida a entrada no teatro após a peça começar e reforçou o pedido para que o público chegue ao local com no mínimo meia-hora de antecedência. Pai de quatro filhos, incluindo Bruno Fagundes, namorado de Igor Fernandez, o artista reiterou que aqueles que compram ingresso e chegam com atraso não possuem direito de terem o dinheiro devolvido.

"Fico muito triste, chateado mesmo, quando estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente, com o celular, com a luz acesa, procurando o lugar onde sentar, falando alto, fazendo barulho. Acho isso tão chato", disse o vencedor do Troféu Imprensa de Melhor Ator em 1991 e 1993.

Veja + após o anúncio
Fagundes questionou fãs após polêmica: 'É o justo, não acham?'

Em conversa com os seguidores, Fagundes afirmou que a peça começa exatamente no horário marcado e para evitar que o público que chegue na hora seja atrapalhado por outras pessoas procurando seus lugares, a entrada é proibida após o início do espetáculo.

"É o justo, não acham?", questionou o artista. "Então, não será permitida a entrada após o início não havendo troca de ingressos e/ou devolução do valor pago, caso isso aconteça. Espero vocês lá para vivermos juntos uma experiência memorável, do início ao fim", pediu em vídeo que você confere abaixo!

Veja + após o anúncio
Fagundes ganha apoio de famosos após vídeo

Uma série de famosos apoiaram a atitude do público não poder entrar no teatro com a peça começada. Beth Goulart, Bárbara Borges e Murilo Rosa comentaram com emoticons de aplausos. "Simples assim. O nosso prazer de estar em cena depende do publico e essa viagem coletiva tem hora pra começar. Venham!", pediu Ilana Kaplan.

"Perfeito! fazendo cumprir o que devia ser normal!", completou Giovanna Coimbra. "É falta de respeito e consideração com os atores que lá estão no espetáculo e com as demais pessoas que chegaram no horário. Muito bem!", disse fã do veterano.

Qual é a história e quais são os horários de 'Baixa Terapia'?

De autoria de Matias del Federico e com direção de Marco Antônio Pâmio, "Baixa Terapia" está em cartaz às sextas (21h), sábado (20h) e domingo (18h), no teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, na Rua Marquês de São Vicente 53. Os ingressos variam de R$ 70 a R$ 240.

A comédia que surpreende o público no final da história gira em torno de três casais que se conhecem ao chegarem à psicóloga para uma sessão descobrem que a profissional não vai lhes atender. Por outro lado, a profissional deixou tudo indicado de como eles devem agir nesse encontro, contudo os envelopes com essas indicações acabam criando um total caos entre os seis personagens.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Polícia Teatro Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias