Mariah Carey , uma das maiores vozes da música internacional, se apresentou no último domingo (22) na edição de 40 anos do "Rock in Rio". Mas algumas exigências da cantora tem gerado grande repercussão nas redes sociais.
É comum que famosos tenham direito a uma vista privilegiada em eventos como o "Rock in Rio", mas, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Mariah - que foi chamada de "baleia" por jornalista da TV Globo em sua última passagem pelo Brasil - não autorizou a famosa área VIP e famosos como Juliana Paes, Xamã, Sophie Charlotte, Pocah, Camilla de Lucas e Juliette acabaram curtindo o show no meio do público.
Após a repercussão nas redes sociais, a campeã do "BBB 21", Juliette , negou que tenha sido barrada e explicou o que realmente aconteceu:
"Juliana Paes estava com as irmãs, que são fãs da Mariah. Um amigo meu, o Theodoro, chegou e me disse: 'Juliette, Juliana está querendo assistir ao show da Mariah do gramado. Tem coragem?' Aí eu respondi: 'Oxe, agora, tô pronta.' Ele foi reunir mais pessoas."
Juliette continuou: "Quando estamos no VIP, é confortável, mas, como fãs, queríamos ver a galera lá embaixo se divertindo. Sabíamos que o show da Mariah não tinha fosso, aquela área onde vão os artistas. A organização do evento já explica isso para a gente. Não tem essa de ser barrado! A gente sabia, mas queria aventura."
Camilla de Lucas , que recentemente rebateu críticas sobre seu corpo, também utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o episódio, enfatizando a importância de respeitar a experiência do público e as exigências dos artistas:
"A Mariah não libera nenhum artista para assistir ao show na frente do palco. Ela não libera nem jornalistas, ninguém. O povo estava desesperado para ficar na frente do palco, mas a Mariah não permite. Então, decidimos sair do VIP para assistir do gramado, mas, quando chegamos, não dava para ver nada."
O influenciador Felipe Theodoro, através dos stories do Instagram, também confirmou que os famosos tentaram entrar na área próxima ao palco, mesmo sabendo que a entrada era proibida: "Nós tentamos, a gente tentou."