Hulk Magrelo se defendeu após ser acusado de agressão pela ex-mulher, Sharon Alves. O ator ficou conhecido por integrar o elenco do programa "Legendários" (2010-2017), de Marcos Mion na Record, onde surgia com o corpo pintando de verde e o cabelo da cor pink. Esse é mais um episódio de suposta violência doméstica envolvendo pessoas públicas: há dois meses, o político Lucas Bove foi acusado pela ex-mulher, Cíntia Chagas, de agressão.
Em sua rede social, William de Freitas Paes, verdadeiro nome de Hulk Magrelo, negou ter batido em Sharon. "Fala pessoa, boa noite, vim aqui diretamente nas redes sociais porque ficou um assunto muito chato que aconteceu há pouco tempo agora. Estão espalhando, que eu fiz. Mas eu não fiz nada disso. Tenho o direito de resposta", disse no Instagram.
+ Rafael Cardoso reagiu após ex Mari Bridi lhe acusar de violência doméstica e Sônia Bridi tomou atitude extrema contra ex-genro
O ator passou a relatar então sua versão dos acontecimentos: "Ontem (segunda, 9), eu tive uma discussão com essa pessoa e essa pessoa surtou. Começou a gritar e chamou a polícia para mim. Tivemos que ir para a delegacia. Esclareci para o delegado, ele ouviu a parte dela também e fomos liberados", continuou Hulk.
Na sequência, o ator contou ter sido surpreendido com as notícias da possível agressão a Sharon. "Para encerrar esse assunto. Se eu tivesse feito qualquer tipo de coisa contra essa pessoa, estaria preso. Fui lá (à delegacia) me depor e ela também foi depor. Quero que siga feliz e siga o caminho dela", concluiu Hulk Magrelo.
+ Pastor Rina foi alvo de sérias acusações de violência doméstica: 'Soco no nariz' e Luana Pivoani chorou na TV ao recordar agressão de ator
Já Sharon emitiu uma nota oficial de sua assessoria de imprensa, que também cuida de William/Hulk (leia a seguir a transcrição da forma como foi emitida).
"RN Asessoria Imprensa e Agência Puro Glamour representada por Roberta Nuñez junto a sua equipe jurídica Dra Joanne Anunciação, Dr Fillipe Carlos Magalhães e Dr Rudolf Rocha, por meio desta, vem a público manifestar seu repúdio frente à Violência Doméstica.
É inaceitável que homens utilizem da sua força física para coibir, maltratar, intimidar, diminuir e mostrar poder sobre as mulheres. Reafirmamos o nosso compromisso com a busca pela efetivação dos direitos das mulheres. Precisamos dar um basta na violência de gênero, exatamente por conta da vulnerabilidade da mulher.
Toda forma de violência contra a mulher deve ser apurada e punida nas formas da lei. Acrescentamos que estamos apurando todos os fatos ocorridos com nossos assessorados Sharon Alves e Hulk Magrelo, e iremos tomar as medidas legais, dentro da verdade e da lei.
Por essa motivo RN Assessoria Imprensa e Agência Puro Glamour junto ao seu jurídico por meio da Comissão interna irá analisar todos os fatos na Delegacia da Mulher ( DDM), Hulk Magrelo por sua vez diz que é mentira de Sharon Alves que o porteiro foi testemunha no Boletim de Ocorrência provando sua inocência mas não tivemos acesso a nada ainda e pós acesso iremos se posicionar e trazer todos os detalhes e fatos do ocorrido, tomando as medidas necessárias".