Antonio Fagundes, de 73 anos, falou sobre a sua carreira e explicou o encerramento do contrato com a Globo. Convidado do "Quem Pode, Pod", o ator contou que a emissora quis mexer em uma cláusula do documento. Seu trabalho mais recente foi na novela "Bom Sucesso", que chegou ao fim em janeiro de 2020.
"Sempre tive um acordo com a Globo neste 44 anos de que eu nunca seria impedido de fazer teatro. Meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, se segunda, terça e quarta. Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nessa cláusula, eu não aceitei", disse o intérprete de Bruno Mezenga de "O Rei do Gado", um dos clássicos da teledramaturgia brasileira que está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo em novembro.
Fernanda Paes Leme questionou se Antonio tem vontade de fazer streaming. O artista, então, respondeu: "Estou com um projeto que não posso falar".
Durante o papo, Antonio Fagundes relembrou o namorou com Aracy Balabanian. Ele se envolveu com a colega quando tinha 19 anos. "Ai que delícia", disparou Antonio, que insistiu no romance apesar da atriz já ter negado a informação.
Antonio comentou também sobre sua memória fotográfica. O veterano revelou que pega um texto na hora para decorar e não o leva para casa. "Teve um período da minha vida que achei que não faria televisão, porque demorava muito para decorar. Era um inferno", relatou.