Shayan fez uma revelação para Alex durante uma conversa em "A Fazenda 2022". Conhecido por sua participação no reality "Casamento às Cegas", da Netflix, o iraniano viveu um relacionamento turbulento com a modelo Ana Prado dentro do programa. De acordo com Shayan, ele precisou passar por um tratamento. No reality da Netflix, Shayan protagonizou algumas polêmicas e chegou ao altar trocando um sonoro "não" com Prado.
"Vocês não sabem o que eu estou passando, juro por Deus. Eu vejo Babi chorando e fiquei pensando: 'Babi, o que você está passando, eu estou passando mil vezes mais. Você não foi acusada um milésimo do que eu fui nesta casa desde o segundo, terceiro dia'. O tempo inteiro colocam a minha família no meio, xingam a minha mãe", disse.
"Outro aponta 'arma' na minha cara, fala que lá fora vai 'me mostrar'. Ameaça de morte, ameaça de tiro, ameaça do c*ralho, xingam a mãe...", continuou Shayan sobre as ameaças que deram início a uma informação vazada.
"Eles querem desestabilizar mesmo. E usam as armas que têm e as que não têm. Vocês não têm ideia do quanto eu quis estar aqui, então eu não posso estar me questionando [desistir]. Mas, ao mesmo tempo, eu me questiono por que a gente vem passando dias horrorosos aqui. Aterrorizantes. Que os problemas não são só as tretas, são acusações", respondeu Alex.
Ainda na conversa com Alex, Shayan contou que precisou de ajuda para enfrentar algumas acusações de machismo com a participação em "Casamento às Cegas", que tem segunda temporada confirmada pela Netflix. Entrando para o time dos casais que não deram certo, o empresário comentou sobre suas questões pessoais.
"Eu nunca me questiono sobre isso [desistir]. Sabe por quê? Eu passei um reality inteiro sendo acusado disso [machismo]. Me questionei, fiquei doente, fiquei cheio de alergia, precisei fazer tratamento com psicólogo e psiquiatra durante um período para eles falarem que ela usou isso contra mim, para destruir a minha imagem. E Deus é tão grande que as pessoas que acreditaram nessa pessoa, um por um, vieram me pedir desculpa", disse o iraniano.