Bárbara Borges venceu "A Fazenda". A atriz se consagrou campeã com 61,14% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas não sem antes comentar sobre sua rivalidade com Deolane, que pediu para sair do programa e fez acusações contra a produção da Record. Na "Cabine da Descompressão", Babi e os outros finalistas falaram sobre o embate entre os dois grupos.
Após o anúncio feito por Adriane Galisteu, a apresentadora deu um abraço na campeã, que liderou a enquete do Uol a todo momento. "Você fez uma linda jornada. O dinheiro do prêmio já está na sua conta, tá?", disse Galisteu.
"Obrigada a todos vocês que votaram em mim, que acreditaram em mim. Meu coração está explodindo de tanta alegria. Eu quero abraçar todo mundo, olhar nos olhos de todo mundo. Martim e Theo é pra vocês, hein, filhos. Sempre foi pra vocês", comemorou Babi.
Ao lado da vice-campeã Bia Miranda e do amigo Iran, que conquistou apenas o terceiro lugar, Babi foi entrevistada por Lucas Selfie e analisou sua briga com Deolane ao longo da temporada. Comentando o motivo para conquistar o público, Babi citou a rival.
"Ainda estou assimilando, é muita coisa. Mas pensando na trajetória, foram muitas coisas. Tretas desde a primeira semana. E a Deolane é inegável, ela entrou muito forte. Ela tem uma personalidade muito forte", comentou.
Relembrando o grupo formado por Deolane desde o início do programa, Babi citou que "tinham muitas coisas ao redor dela". "Então a minha leitura de jogo começou a ir em cima disso. Acho que o público foi acompanhando essa minha trajetória de leitura do jogo. Acredito que possa ter sido isso", disse Babi.
Em seguida, Selfie quis saber se Babi tinha noção que para vencer o programa precisava ser mais combativa com Deolane, que teve a família acusada de não pagar dinheiro prometido para fãs que se manifestaram na sede do programa para que ela saísse.
"Não. É que o jeito dela [Deolane], que era muito forte, para mim soava muitas vezes como agressivo. Eu comecei a entender que ali teria um problema. Percebi que eu teria que me impor com a minha personalidade e passar por cima de um medo que eu estava sentindo. Não tinha medo dela, mas o que viria depois de uma treta com ela", completou.