Renata Giaffredo está solteira! Um ano após "sim" do altar de "Casamento às Cegas 3" empresária anunciou fim do casamento com Alexandre Thomaz e revelou o verdadeiro motivo que causou o divórcio nesta segunda-feira (12).
Em live no Instagram, Renata começou: "Eu casei de uma forma tradicional, era um sonho meu, e sempre foi uma coisa muito importante. Foi lindo, muito emocionante, e eu realizei um sonho. Mas a vida fora do experimento foi completamente diferente".
No reencontro do programa, ano depois do fim da atração, ela e Alexandre contaram aos outros participantes que estavam vivendo um relacionamento aberto, mas não a ideia não foi pra frente.
"A gente, de fato, ficou um tempo junto numa relação tradicional. Quando começamos a ver que o relacionamento tradicional não estava funcionando mais, decidimos abrir o relacionamento para ver se daria certo. Para mim, o sistema aberto não funciona. Sou ciumenta, muito tradicional, e não consegui. Eu tentei, nós tentamos", afirmou no ao vivo.
Outro ponto que também não funcionou para Renata foi o fato de que eles estavam vivendo em casas separadas. "Sabe qual era a minha ideia? Depois de um tempo, imaginei que, se desse certo, nós moraríamos juntos. Não existe isso de casar e cada um viver na sua casa. Não estou jogando a culpa nele. A gente precisa ter comunicação, casamento é isso", continuou ela, que aceitou participar da nova temporada de "A Fazenda".
"Faltou maturidade, não temos maturidade para viver um relacionamento aberto. Não ia conseguir ficar vivendo uma mentira, já estava me sufocando (...) A relação já estava falida desde o 'sim'. Como eu tinha o sonho de casar, ter filhos, uma família, me ceguei e não vi onde isso ia dar", acrescentou.
Por fim, Renata se definiu como 'viúva de marido vivo' enquanto casada com Alexandre. "Tinham momentos que ele não estava presente, e tá tudo bem. Mas uma hora cansa, como eu cansei, e ele também deve ter cansado", completou.