Mesmo fora de "A Fazenda", Deolane continua criticando a Record. Após publicar imagens ao lado do novo affair misterioso, a influenciadora participou do PodCats ao mesmo tempo em que a emissora exibia a final do programa na noite desta quinta-feira (15). Deolane também criticou o uso da sua imagem ao longo da programação.
Após prometer dar uma festa para atrapalhar a final do reality show, Deolane desistiu da ideia para não prejudicar Bia Miranda, neta de Gretchen que disputava a final com Babi. No entanto, a advogada decidiu participar do podcast comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, ex-marido de Carlinhos Maia que ficou coladinho com o humorista na Farofa da Gkay .
"Meu coach sou eu. Às vezes eu ia para o fumódromo, porque lá não pode fumar [em frente às câmeras] igual ao BBB, e dizia: 'meu Deus, me dá uma luz'", comentou Deolane sobre preparação para o jogo.
"Eu conversei com Deus para saber se entrava ou não. Eu só me via lá dentro. Pensava: Deus quer que eu vá. Quando eu entrei, eu vi que era eu que queria vir e disse que foi Deus (risos). Ele não queria. Isso não era de Deus", continuou.
Durante a conversa, Camila avisou que a Record estava mostrando imagens de Deolane no jogo e a loira deixou seu recado para a emissora. "De novo. Para de usar a minha imagem. É sobre isso. Eles nem poderiam, mas está bom", rebateu.
Sem perder a oportunidade de criticar o programa, Deolane alegou que era perseguida pela produção, mesmo que durante a live que fez para expor a Record Pétala tenha admitido receber informação externa. "Eu me controlava muito, porque tinha medo de ficar sem alguma coisa. Só levei uma vez porque tenho certeza que o sinal bateu baixo e não ouvi", disse.
"A minha punição foi de cinco dias sem sal, sem azeitona e sem pão. Só eu levei essa. Eu até falei no microfone: 'vocês querem me f*der, né?'. Tinha coisa que era escrachado que era eu. Ficava claro", completou.