Nesta quinta (10), Ingrid Santa Rita chocou o Brasil com seu relato de abuso no reencontro de 'Casamento às Cegas Brasil'. Durante o episódio, a participante contou que seu então marido, Leandro Marçal, tocou em seu corpo sem seu consentimento enquanto ela dormia, mesmo após pedir para ele parar.
A filha de Ingrid, Rafaela, se manifestou nas redes sociais em defesa da mãe. Ela fez um forte relato pessoal e ressaltou a força de Ingrid.
Rafaela usou os stories do seu Instagram para fazer um relato sobre os abusos sofridos pela mãe em seu casamento com Leandro. A jovem revelou que foi adotada por Ingrid, que é sua prima, após passar anos sendo abusada em sua própria casa.
"Para quem já assistiu o reencontro do Casamento às Cegas e viu qual foi o desfecho da minha mãe e Leandro... Olha, é de dar nojo!! Foram dias extremamente difíceis, traumatizantes e de muito gatilho pra mim e para minha irmã, enquanto filhas dela!", escreveu.
"Para quem ainda tem dúvida, eu sou filha adotiva, sim! Passeio por abuso sexual/estupro na minha infância, dos aos 12 anos de idade, onde minha genitora não deu a mínima pra meu trauma, nem tão pouco pra minha dor, ela desacreditou totalmente", contou.
Rafaela ressaltou que foi Ingrid quem a ensinou a ser forte. "Ingrid, que na época era apenas minha prima, me pegou pra criar e ser minha mãe, com todos os meus traumas. Me deu tudo que eu esperava de uma mãe. Me deu colo, me deu carinho, me deu afeto e me ensinou a ser essa mulher forte que venho me tornando cada dias mais", disse.
A filha de Ingrid pediu ainda que internautas não duvidem da palavra de sua mãe. "Peço que, por favor, não tenham mais dúvidas, não tenham mais nenhuma fala ridícula quando a isso porque chateia! A minha cabeça fica muito atordoada com toda essa situação que minha mãe passou", escreveu.
Rafaela finalizou com uma declaração para Ingrid. "É muito difícil pra mim escutar o ato desse abuso, muito difícil escutar minha mãe passar por um trauma que eu passei por 4 anos. Me dói muito ver minha mãe nesse estado! Mas tudo vai melhorar! Mãe, a senhora é forte, saiba que estou com a senhora pra sempre! Te amo!"
No reencontro de 'Casamento às Cegas Brasil', Ingrid contou que ela e Leandro não estão mais juntos. Ela disse que ele tinha um problema de disfunção erétil mas, ao invés de procurar ajudar profissional, tentou se resolver sozinho. Ingrid contou Leandro que a esperava dormir para tocar em seu corpo. Ela chegou a pedir que ele parasse, mas ele continuou fazendo outras vezes.
"Você lembra o que você fazia? Você esperava eu dormir. Naquela semana, todos os dias, seis, sete horas da manhã. Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e dormia embaixo na cama, e depois peguei meu travesseiro e fui dormir no meu sofá. Fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa, no travesseiro que eu comprei. Porque agora eu jogo na sua cara", contou.