Quem se casa no "Casamento às Cegas"? Os dois últimos episódios foram liberados nesta quarta-feira (20), quando o público finalmente descobriu se os cinco casais formados no programa se casaram ou não. E o final surpreendeu: seis dos dez participantes finais disseram sim no altar. E, entre os que não disseram, teve até "torta de climão" na frente dos convidados. Aos detalhes!
Luana Braga e Lissio Fiod foram os dois que mais ganharam torcida: tiveram atenção até de Bruna Marquezine. E a união aconteceu. Da mesma forma, Hudson Mendes e Carolina Novaes também assinaram a papelada, assim como Fernanda Terra e Thiago Rocha.
Esses dois últimos, aliás, formam o casal inesperado: ninguém acreditava que a união seria oficializada. Houve quem chamasse o paraquedista de machista na web. Mas eles não apenas casaram como ainda chamaram outros casais formados no programa para assistir à cerimônia.
No Twitter, internautas se chocaram com o "sim" proferido não apenas por Rocha, como também por Nanda. "O que aconteceu, mulher?", chocou-se uma. "Nanda Terra, pisque duas vezes caso precise de ajuda", afirmou outra. "Nanda Terra, você prometeuuuu", lamentou uma terceira. "Pede o divórcio agora", implorou mais uma.
De tanto citarem a designer de sobrancelhas Nanda Terra e lamentarem a escolha da moça ao subir ao altar, alguns internautas passaram a pedir que a participante assistisse ao "não casamento" de Ana Prado e Shayan Haghbinghomi.
A cerimônia dos dois foi marcada por uma "torta de climão", já que o empresário disse o "não" primeiro, mas recebeu como resposta um "textão" da modelo. "Não posso deixar que esse conto de fadas se torne uma história de horror", afirmou Prado, que também alegou, entre outras coisas, ter sido desrespeitada pelo iraniano.
"A surra que a Ana Prado deu no Shayan no altar e depois saindo sozinha", comentou uma internauta no Twitter. "Ana Prado, entre na minha casa e me dê uma surra no nível da que você deu no Shayan no altar, eu imploro!", pediu outra. "A Ana Prado fervendo de ódio lendo os votos", analisou uma terceira. "O não dela foi uma tijolada na cabeça do Shayan, até eu fiquei aliviada", escreveu mais uma.