Pétala Barreiros foi uma das participantes que deixou "A Fazenda". Ao lado de Deolane, a influenciadora desistiu do reality show da Record e foi resgatada por uma advogada que já participou do "BBB". Em entrevista ao PodDelas da última terça-feira (20), Pétala contou sobre algumas manipulações da produção do programa para ela não deixar o reality.
"Acordei e pensei: 'não dou conta' [de continuar]. Aí bati o sino e falei: 'estou desistindo da 'Fazenda', não quero atendimento médico, não quero atendimento psicológico, quero ir embora agora'", contou. Pétala foi encaminhada para um campo de provas e pensou que deixaria o reality, o que não aconteceu.
"Quando tiraram meu microfone, eu comecei a pular: 'eu tô livre!' Aí o cara [da produção] veio e colocou o tablet na minha frente - era atendimento com a psicóloga de novo", explicou. Pétala já tinha dado o mesmo depoimento em uma live criada por Deolane para expor a Record, momento em que advogada comentou que não foi parabenizada por Adriane Galisteu, que fez um desabafo sobre os ataques da família Bezerra.
Seguindo seu relato, Pétala explicou que recebeu informação externa. "Falei tudo de novo o que já tinha falado. Ela falou assim: 'olha, a direção [do programa] me permitiu que eu te falasse algumas coisas. Sua família está muito bem, a gente está em contato com eles...' Ela dá vários indícios de que está tudo indo muito bem", disse.
"A direção também me permitiu falar que você está indo muito bem lá fora, que seus posicionamentos estão sendo muito bons'. Aí me direcionaram exatamente o que eu deveria continuar fazendo. 'Os seus fãs estão muito fortes aqui fora, você está muito bem'", acrescentou Pétala.
Assim como Tiago Ramos, que antes de ser expulso desistiu de deixar o programa, Pétala disse que mudou de ideia após as informações externas. "O sentimento no meu coração era assim: 'estou muito triste, mas, se eu sair [agora] e eles estão falando que eu estou bem, eu vou me sentir muito fracassada'. Porque eles falam: 'todos os participantes que desistem se arrependem, então vai você vai se arrepender'", completou.