"Olá Brasil, é a Beyoncé", assim a diva do Pop e estrela da edição 2013 do Super Bowl inicia o vídeo em que anuncia a venda do próprio perfume, "Pulse", no Brasil, pela Jequiti Cosméticos, de Silvio Santos. Mas, com a vinda da morena ao país para fechar o primeiro dia do Rock In Rio 2013, ela também pode aparecer no mesmo palco que o 'Dono do Baú'.
No vídeo, uma sorridente Beyoncé diz que está muito empolgada com a comercialização do perfume para o público brasileiro e que está ansiosa para chegar no país. "E eu quero dizer a vocês como estou empolgada com a minha colônia 'Beyoncé Pulse'. E mal posso esperar ver vocês na próxima vez que eu estiver no Brasil", afirma.
Na televisão, a Jequiti mantêm o programa "Vamos Brincar de Forca", apresentado por Silvio Santos no SBT, e que a mãe de Blue Ivy pode participar como uma ação promocional. "A gente tem interesse de fazer tudo para que o produto seja divulgado", diz Célia Lima, do marketing da empresa de cosméticos.
Sobre o encontro com o Patrão, cautela é a palavra. "No contrato inicial, a promoção são os dois vídeos: o comercial de televisão e o recado para as consultoras. Mas tudo pode ser conversado, principalmente quando estiver mais próximo da vinda dela. Se a gente vai conseguir, ainda está distante", explicou.
Beyoncé é o nome forte da primeira noite do Rock In Rio deste ano. A artista, que causou polêmica ao dublar o hino nacional norte-americano, assumiu que dublou e se redimiu com o público ao cantar ao vivo o mesmo hino, em uma coletiva de imprensa.
(Por Patrick Monteiro)