Depois de toda polêmica envolvendo o playback que Beyoncé utilizou para cantar o hino nacional dos Estados Unidos, na cerimônia de posse do presidente Barack Obama, a cantora mostrou todo o seu poder ao se apresentar ao vivo, durante o show do intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, neste domingo (3), em Nova Orleans, em Lousiana.
Como o de costume, a diva subiu ao palco com um look sexy e começou o espetáculo com a canção "Love On Top". Com coreografias de tirar o fôlego (literalmente) e acompanhada de muitas dançarinas, ela engatou os hits "Crazy in Love", "End of Time e "Baby Boy".
O auge da apresentação foi a presença das antigas companheiras do grupo Destiny´s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. As três relembraram sucessos como "Bootylicious" e "Independent Woman" e finalizaram com um dos grandes hits da cantora, "Single Ladies".
Na coletiva de imprensa do Super Bowl, Beyoncé já havia adiantado a companhia de Kelly e Michelle, mas preferiu não entrar em detalhes para não estragar a surpresa. Esta foi a primeira grande apresentação da mulher de Jay-Z depois de dar à luz Blue Ivy, que completou um aninho no dia 7 de janeiro.
E para alegria dos fãs brasileiros, na mesma noite, Beyoncé confirmou presença no Rock in Rio 2013, segundo o jornal "O Globo" deste domingo (3). Os admiradores da estrela já estavam na expectativa de um possível retorno da cantora ao Brasil. Ela será a atração principal da noite de abertura do festival. Beyoncé esteve no país em 2010 para shows em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador com a turnê "I Am... Tour".
O Rock in Rio será realizado entre os dias 13 e 22 de setembro, no Parque dos Atletas, zona oeste do Rio de Janeiro. Iron Maiden, Muse e John Mayer também estão entre os confirmados.