"Por que Chris Flores foi demitida do SBT?". Essa pergunta é feita com frequência na web sempre, mas para os fãs da apresentadora do "Fofocalizando", um boa notícia: a jornalista segue no casting da emissora de Silvio Santos. Porém desde 25 de outubro que Chris não apresenta o vespertino e ultimamente nem tem sido vista nas ações de merchandising, que chegou a gravar após aquela data.
Os quase quatro meses longe do "Fofocalizando" é que contribuem para os rumores de demissão da jornalista ou para seu afastamento definitivo do vespertino lançado em 2017. Mas afinal, Chris Flores cuja ausência é sentida pelo público volta ou não para o programa do SBT?
De acordo com o colunista José Armando Vanucci, a indecisão prossegue nos bastidores da Anhanguera, que passa a lançar uma série de programas este mês para tentar recuperar a audiência cada vez menor. Mas o impasse só deve mesmo ser discutido após o carnaval.
"Fiz essa pergunta para um diretor lá do SBT e ele falou assim: 'Vannucci, ainda não dá para falar nada sobre isso! A Chris é contratada da emissora, continua aqui, mas tem muita coisa ainda em discussão. Em discussão dos programas que vem pela frente, locação de pessoal, onde cada artista estará'", relatou.
Oficialmente, o SBT não crava nenhuma estreia, mas o cronograma prevê o "SBT PodNight" a partir do dia 26 nas madrugadas. No dia 11 de março deve ser lançada a nova fase do "SBT Brasil" e o "Chega Mais", com Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros.
Estreia mesmo só a partir do dia 15, sexta, com "É Tudo Nosso!", de Benjamin Back. O "Sabadou com Virgínia" entra no ar um dia depois marcando o lançamento da influencer grávida pela terceira vez como apresentadora. Nesse mesmo dia 16, "Circo do Tiru" e "Luccas Toon".
Por fim, dia 18, o "Tá na Hora!" com Leo Dias, Marcão do Povo e Christina Rocha.