Depois do traumático fim de seu caso com Cláudio (José Mayer), Leonardo (Klebber Toledo) pode ter um final feliz com não um, mas dois amores, numa relação a três na novela "Império". Em entrevista ao site oficial do autor Aguinaldo Silva, Klebber comentou a possibilidade de seu personagem ficar com Amanda (Adriana Birolli) e Etevaldo (André Gonçalves): "Por que não? Só quero que ele seja feliz. Qualquer forma de amor vale a pena", disse.
Desde que foi abandonado por Cláudio, Leo já passou por poucas e boas. Tentou trabalhar para se manter e sofreu preconceito, entrou numa depressão profunda que o levou a virar mendigo e até foi agredido por Enrico (Joaquim Lopes). Mas Amanda o encontrou nas ruas com pneumonia e o salvou, estabelecendo então um forte laço de amizade entre os dois.
Logo que se conheceram, Leo e Amanda passaram algumas noites juntos, mas o rapaz não topou um romance e também vem recusando as investidas de Etevaldo. Segundo Klebber, só agora o personagem está superando a dor pela qual passou: "Ele está começando a ficar livre, e a ferida causada pelo relacionamento com o Cláudio a fechar. É claro que o amor verdadeiro vai ficar para sempre, mas Leo começa a ver novas possibilidades".
Leo recebe Etevaldo e Amanda em seu apartamento e faz hambúrgueres
Prestes a abrir um food truck, com a ajuda de Amanda, para vender os deliciosos sanduíches que prepara, Leo convida Etevaldo para ir à sua casa provar o lanche, e o tocador de bumbo não perde tempo, parte para o ataque: "Esse teu sorriso, cara... Não tem hambúrguer mais gostoso ou Carnaval mais contagiante...", ele dispara, pegando a mão do gato em seguida.
Só que justamente quando o clima vai esquentar, Amanda toca a campainha e Leonardo tira a mão mais que depressa para ir atender a porta. A moça entra toda animada, mas perde a empolgação o ver o "rival" no sofá. Ela tenta tirar seu time de campo, avisando que pode voltar depois, e Etevaldo se prontifica: "Não... Eu que estou de saída". Mas Leo insiste que ambos fiquem, pois "não há motivo para ninguém ir embora".
Os três então se sentam juntos no sofá para pesquisarem o carro ideal para ser o food truck. Leo se anima, sentado entre Amanda e Etevaldo, dando a impressão de que esse pode ser o final feliz do triângulo.