A novela "Alma Gêmea", que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", da TV Globo, é um dos grandes sucessos de audiência da emissora. Ela, que está se caminhando para sua reta final, ainda promete grandes reviravoltas e emoções nos próximos capítulos.
Dentre as diversas curiosidades que o Purepeople já trouxe, contamos para você qual é o final de Mirella (Cecilia Dassi), e de Felipe (Sidney Sampaio). Inclusive, nesta semana, com a estreia de "Garota do Momento", diversos internautas chegaram a notar uma certa semelhança entre a ex-atriz Cecilia, e uma outra personagem da trama da nova novela das 18h.
Diante desse burburinho todo, até mesmo Cecilia Dassi chegou a comentar em sua página oficial no Instagram a respeito da situação: "Ontem várias pessoas me mandaram isso. Agradeço a comparação pois "ozoriodebora belíssima mas acho que a semelhança percebida tem a ver com a caracterização, que lembra a da Mirella. Inclusive, a novela parece estar com a direção de arte muito linda.", disse Cecilia em seus stories do Instagram.
No X (antigo Twitter), por exemplo, vários usuários chegaram a identificar a certa similaridade entre a aparência das duas atrizes, e comentaram: "Como a Debora Ozório me lembra a Cecilia Dassi novinha... Que nostálgico", comentou um usuário.
Outro também disse: "Como assim, essa atriz não é a Cecilia Dassi?", disse outro, com uma foto da personagem de Celeste. Logo, outros também podiam ser vistos, como: "Gente, eu jurava que essa ruiva era a Cecilia Dassi."
Cecilia, que hoje se dedica à outra profissão, marcou presença na Globo desde o final dos anos 1990, e interpretou alguns papéis importantes em algumas novelas, como em "Por Amor" (1997), "Suave Veneno" (1999), "A Padroeira" (2001), "O Beijo do Vampiro" (2002), "Sete Pecados" (2007), a própria novela "Alma Gêmea", dentre outras produções.
Hoje ela se dedica à carreira de psicóloga: "Acho que já não estava mais fazendo muito sentido. Percebi que (a atuação) funcionava melhor para mim enquanto um hobby. A ideia de fazer novela, que é o principal meio de sobrevivência financeira dos atores do Brasil, não me agradava. É um formato em que a gente tem menos espaço criativo e foca mais no resultado mesmo.", disse a atriz, durante uma entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Na trama, Celeste é interpretada por Débora Ozório. Ela é irmã de Beto (Pedro Novaes) e Ronaldo (João Vitor Silva), filha de Raimundo (Danton Mello) e Lígia (Palomma Duarte). Uma jovem doce, sonhadora, amiga de Bia (Maisa) e prima de Eugênia (Klara Castanho). Gosta de ler, principalmente os clássicos da literatura. Vai sofrer com o abandono da mãe, e se apaixonar por Edu (Caio Manhente).
Antes desse trabalho no horário das 18h, Débora Ozório também deu vida à Petra, em "Terra e Paixão".