![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/37/69/5/@/454623-amanda-adriana-birolli-leonardo-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A relação entre Amanda (Adriana Birolli) e Leonardo (Klebber Toledo) na novela "Império" está cada vez mais sólida. Prova disso é que nos próximos capítulos da trama das nove, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai propor sociedade ao amigo, com quem também tem um romance. De acordo com a colunista Regina Rito do jornal "O Dia", Amanda vai experimentar os dotes culinários do rapaz e sugerir que ele vire dono do seu próprio negócio.
Leonardo já passou poucas e boas na trama das nove. O aspirante a ator, que nunca conseguiu uma chance na carreira, chegou a ir morar nas ruas como um mendigo após seu romance com Cláudio Bolgari chegar ao fim. Deprimido e sem dinheiro para pagar o aluguel, Leo ainda levou uma surra de Enrico (Joaquim Lopes) foi para o fundo do poço.
E foi exatamente Amanda que o ajudou. Depois de se conhecerem em uma boate, eles passam a noite juntos – em uma cena na qual Adriana Birolli aparece só de lingerie – e acaba nascendo uma improvável amizade colorida. Mais tarde, quando descobre que Leo está em apuros, ela o resgata das ruas bastante debilitado e o leva para o hospital. Recuperado, ele volta a morar em seu apartamento, desta vez com as contas pagas pela designer de sapatos.
Amanda propõe sociedade a Leonardo
Durante uma visita, Leo prepara um hambúrguer para Amanda, que fica encantada com seus dotes culinários. "Quando você me contou o segredo do seu hambúrguer, eu não acreditei", ela diz, vibrando com a guloseima. Ele então explica o diferencial: "A carne suína é bem mais saborosa que a bovina. Por isso eu amo e misturo as duas". "Léo, isso é de comer ajoelhada!", garante.
Sem jeito com tantos elogios, ele minimiza seu talento, mas Amanda é enfática: "Já te disse que seu hambúrguer é melhor do que aqueles que a gente come em Nova York. Se você resolvesse vender esses teus hambúrgueres ia ter fila... E eu seria a primeira!". E diz, como quem acabou de ter uma ideia: "E quer saber? Por que não?". Leo não entende aonde ela quer chegar: "Por que não o quê?".
Amanda então é categórica: "Em vez de ficar procurando emprego de vendedor, você podia abrir um negócio com esse hambúrguer!". E sugere um food truck. "Food truck? Aqueles caminhõezinhos?", ele pergunta, incrédulo. "Estão na moda! Em Londres, Nova York, até em Paris, que é cheia de frescuras. Food truck é o lance! Eu viro tua sócia. Entro com o capital e você com o produto. Esses teus hambúrgueres são bons demais, vão ser um sucesso!", comemora. Leonardo finalmente se anima com a idéia: "Deus te ouça! Então, vambora lá ver como é que faz pra licenciar um food truck".