Antonia Fontenelle levantou graves acusações contra Leo Dias, de quem já foi muito amiga no passado. Tudo aconteceu quando a youtuber, condenada a três anos de prisão pelo caso Klara Castanho, comentou os recentes rumores sobre a saúde mental da cantora sertaneja Simaria.
No "Fofocalizando" da última sexta-feira (30), a jornalista Gaby Cabrini afirmou que, segundo fontes, Simaria passou um tempo na casa da irmã, Simone Mendes, por conta de um período conturbado de saúde mental. A cantora teria sido diagnosticada com depressão.
Apesar de a notícia não ter sido dada por Leo, foi a ele que Antonia direcionou acusações durante seu programa, "Na Lata". "Bom, é uma notícia que vem do Leo Dias, né? Logo, penso eu, que é mais uma tentativa de... Penso eu, enquanto ele não matar a Simaria, ele não vai se aquietar. É um inferno, quando pega no pé de alguém, puta que pariu, só Deus", disparou a viúva de Marcos Paulo.
Os comentários polêmicos de Antonia foram feitos horas após a repercussão da entrevista de Leo ao programa "Chupim", da rádio Metropolitana FM. O colunista comentou sobre o fim da amizade com a youtuber e descartou uma reconciliação.
"É uma quebra de confiança. Eu não gostaria de falar, porque sei que essa fala vai gerar ataques, porque já estou acostumado com os ataques dela, com as acusações levianas dela. Eu sempre estive ao lado dela", destacou Leo.
Sobre o motivo da ruptura, Leo afirma: "Só sabe me acusar, me atacar, simplesmente porque eu parei de falar com ela. Eu jamais a ataquei em nada, só que eu percebi que ela estava me levando para o fundo do poço".
Leo ainda expôs que ajudou Antonia financeiramente para a montagem de um espetáculo. "Eu já emprestei dinheiro pra ela, para ela poder montar uma peça. Eu vendi um carro meu pra dar dinheiro pra ela levantar uma peça. E ela ignora tudo isso", disparou.