Não está sendo fácil para Vinícius (Thiago Fragoso) esquecer Regina (Camila Pitanga) na novela "Babilônia". Depois de encontrar a ex-namorada no maior clima de romance com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), o advogado fica chateado e resolve ir ao encontro do casal. "Eu decidi cumprimentar vocês porque, afinal de contas, o bairro é pequeno. E como a gente tá sempre se cruzando e vai se esbarrar outras vezes...", diz o ex da moça. Vini terminou a relação com Regina após uma briga enquanto ela estava presa.
Regina bem que tenta disfarçar, mas fica desconfortável com o encontro inesperado. Sem graça, ela diz: "Também acho, Vinícius. Melhor a gente ficar amigo". Depois que Vinícius vai embora, o instrutor questiona a namorada: "O Vinícius ainda mexe com você, né?". A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (02).
Reviravolta: Regina muda o visual e fica famosa como modelo
A vida de Regina está melhorando e após conseguir um emprego no antiquário de Estela (Nathalia Timberg), a ex-barraqueira vai mudar o visual e se tornar gerente do espaço gourmet que ela própria vai criar ao lado da esposa de Teresa (Fernanda Montenegro). E não é só! Ela vai ser convidada para fazer um trabalho como modelo e fica famosa. Vivendo um momento melhor em sua vida amorosa também, ela decide de vez engatar um romance com Carlos Alberto, após ele se declarar para ela.
A felicidade veio em um momento certo. Regina passou por maus bocados depois das armações feitas por sua inimiga misteriosa, Cris (Tainá Muller). A irmã de Diogo (Thiago Martins) chegou a ser presa duas vezes. Tudo poruqe a ex-mulher de Vini pagou para Wolnei (Peter Brandão) conseguir uma arma ilegal e colocar na sua barraca. Depois disso, ela fez uma denúncia anônima para levar a polícia até o local com um mandado de busca e apreensão. Os policiais encontram a arma na barraca e Regina acabou presa injustamente. Depois de ter sido libertada com um habeas corpus, a polícia voltou a procurá-la após encontrar drogas dentro da mochila de Júlia (Sabrina Nonata), sua própria filha.
Wolnei foi novamente a pessoa que implantou falsas provas contra a comerciante e colocou as drogas na mochila da menina. Mãe e filha vão para na cadeia e Regina é mais uma vez presa. Na delegacia, Regina e Júlia são interrogada por uma assistente social: Ela foi flagrada com droga na mochila. A senhora está sendo acusada de usar sua filha como avião".
(Por Ana Carolina Brito)