Vinícius (Thiago Fragoso) vai perder a paciência com o temperamento explosivo de Regina (Camila Pitanga), no capítulo desta terça-feira (16), da novela "Babilônia". A mocinha se descontrola quando o namorado informa que não conseguiu um alvará de soltura para ela após a segunda prisão - por causa de uma armação de sua inimiga misteriosa - e o advogado grita com ela. "Vê se para de latir feito um cachorro louco, mordendo todo mundo que aparece na sua frente", ele esbraveja.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a briga do casal acontece na delegacia e acaba resultando no fim do relacionamento deles. Regina inclusive demite o namorado e chama Paula (Sheron Menezzes) para defendê-la de todas as acusações. Os dois se desentendem quando Vinícius aconselha a morena a não gritar nem ofender a delegada para não complicar ainda mais sua situação, mas com isso a discussão só piora.
A briga começa quando advogado chega à delegacia e informa que não conseguiu libertar namorada: "Você vai continuar presa. A segunda denúncia, uma logo depois da outra...", ele começa a dizer, mas é interrompido. "Por isso mesmo. Será que ninguém vê que eu não ia ser burra a esse ponto?", esbraveja a barraqueira. Após explicar que o flagrante das drogas agravou o caso da arma encontrada embaixo de sua barraca, Vinícius pede calma a Regina, que explode novamente: "Calma? Calma como? Para você, é muito fácil falar".
'Em você eu não confio mais'
O jurista se sente injustiçado pelas palavras que ouve e a mãe de Júlia continua aos gritos, afirmando que está ferrada e acusando Inês (Adriana Esteves) de estar por trás das armações. Vinícius fica impaciente e bate de frente com ela: "Em vez de gritar, fala comigo! Raciocina! Me ajuda! Nós estamos juntos! Eu não estou contra você! Mas pensa um pouco antes de falar! Não fica gritando, se defendendo de tudo e de todos! Eu tenho que gritar! Para ver se você escuta! Vê se para de latir feito um cachorro louco, mordendo todo mundo que aparece na sua frente! Assim não dá, Regina. Desse jeito, você não vai sair nunca daqui".
Nesse momento Regina questiona a defesa legal dele. "Sinto muito se eu estou te dando tanto trabalho! Não precisa mais! Pode ir se encontrar com a Inês, que é inocente, que é muito mais bem educada do que eu, que não late feito um cachorro louco! Vai! Some daqui! Some da minha frente, vai embora, a cachorra louca cansou! Acabou. Nós dois, acabou aqui. Chama a Paula para me defender. Nela, eu confio. Em você eu não confio mais", ela grita, indignada.
Vinícius vai embora, arrasado. Mas em pouco tempo ambos se aproximam de outros pares. o loiro recebe uma visita de Cris (Tainá Müller), sua ex-mulher, que volta a morar no Brasil. E Regina, depois de sair da prisão, é surpreendida pela declaração de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), que revela querer ser mais que um amigo para ela.