A saga de Regina (Camila Pitanga) terá mais um capítulo de sofrimento em breve na novela "Babilônia". Em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (15) a mocinha vai cair em mais uma armação de sua inimiga misteriosa e vai parar na cadeia pela terceira vez consecutiva, logo depois de ter sido libertada com um habeas corpus pela prisão por porte e ocultação de arma. Desta vez, sua situação se agrava consideravelmente quando a polícia encontra drogas pesadas dentro da mochila de Júlia (Sabrina Nonata). Mãe e filha serão levadas imediatamente para a delegacia.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Wolnei (Peter Brandão) recebe novas ordens para incriminar Regina "plantando" drogas pesadas em sua casa e o adolescente as coloca dentro da mochila de Júlia sem ser visto. Na descida do morro, elas passam por uma revista da polícia e começa a confusão. "Isso aqui é seu ou da menina?", questiona o policial, e a barraqueira responde: "Isso não é nosso, de jeito nenhum". "E como é que veio parar aqui?", ele rebate.
Tadeu (Cesar Mello) e Gabi (Kizi Vaz) passam pelo local nesse momento e vêem as duas chocadas. A advogada tenta, sem sucesso, evitar que a garota também seja levada para a delegacia. "Isso está errado! Não está vendo que a menina está nervosa?", argumenta o comerciante, em vão. Vinícius (Thiago Fragoso) fica sabendo de tudo e corre para ajudar a namorada.
Júlia é interrogada por uma funcionário do conselho tutelar
Na delegacia, uma assistente social se aproxima para falar com as duas e Regina avisa que que prefere esperar a chegada de seu advogado. "Você não precisa de um advogado para conversar comigo. Só se eu fizer uma denúncia. A minha função é zelar pelo bem-estar da sua filha. Eu quero conversar sozinha com a Júlia. Ela foi flagrada com droga na mochila. A senhora está sendo acusada de usar sua filha como avião", avisa a mulher.
A filha de Dora (Virgínia Rosa) insiste em repetir o tempo todo que está sendo vítima de uma série de armações, e Júlia a defende: "A minha mãe não fez nada! Eu que arrumei a minha mochila". Contudo, a pequena acaba admitindo que a mãe mexeu abriu a bolsa escolar para guardar um sanduíche. Regina esbraveja: "Foi alguém, não sei quando, mas alguém botou o negócio lá sem a gente ver". "Dona Regina, se quando a menina arrumou a mochila não tinha pacote dentro, se sua filha não botou a droga na mochila, se mais ninguém teve acesso a ela, e a senhora mexeu na mochila hoje de manhã, foi a senhora quem pôs a droga", responde a assistente social.
Regina foi detida pela primeira vez por ter dado uma bofetada em Inês (Adriana Esteves), mas foi liberada com a ajuda de Vinícius, que foi defendê-la mesmo depois de o namoro dos dois ter sido bruscamente terminado em uma briga. Depois da segunda prisão e antes da terceira, ela ainda perderá a barraca na praia, seu sustento e o da família.