Silvio Santos seguia internado por conta de H1N1 até por volta das 8h45 desta sexta-feira (19). Aos 93 anos, o apresentador está afastado do seu tradicional programa dominical desde setembro de 2022 e já deu uma desculpa curiosa para o seu afastamento. Agora, novos detalhes desse momento de reclusão do homem do Baú foram revelados por Carlos Alberto de Nóbrega.
Contratado do SBT desde 1987, o dono de "A Praça é Nossa" não encontra o amigo desde 2019, e que o empresário prefere não receber visitas. Nóbrega conhece Silvio Santos há 70 anos - ele tinha 18 e o atual patrão, 24. "O Silvio só fala com quem quer", frisou ao "Flow News".
"Eu vi o Silvio crescer e se tornar um monstro da comunicação. Eu quero ver o Silvio velho como eu estou, só que não tenho coragem, porque quero guardar dele a imagem do cara dinâmico", prosseguiu o humorista, que se transferiu para o SBT semanas após estrear na Band e ficar um longo tempo sem se falar com o empresário, contra quem chegou a fazer pesadas acusações.
Desde janeiro de 2020, Silvio esteve poucas vezes no SBT, chegando a apresentar seu programa de pijama. "Já tentei ir lá (na casa dele) duas vezes, mas eu sei que ele não quer [visitas], que prefere ficar sozinho, então eu respeito. Já liguei duas vezes e não consegui falar", lamentou o comediante, fazendo coro a Eliana.
Até mesmo o cabeleireiro Jassa não consegue falar com o dono da emissora paulista. "A última vez que o Jassa foi lá foi em fevereiro, porque o Silvio não quer ver ninguém, ele quer ficar na dele. O sobrinho dele me falou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada", prosseguiu Carlos Alberto.
A entrevista foi dividida em várias partes e sendo divulgada ao longo da semana, quando Silvio acabou internado por conta da variação da gripe. Em 2021, o empresário contraiu a Covid-19 e também precisou ficar no hospital.