Tiago Abravanel levou um time de famosos para a estreia VIP do musical "Hairspray", no Teatro Riachuelo, no centro do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8) à noite - veja serviço abaixo. Um dos protagonistas do espetáculo, o neto mais famoso de Silvio Santos, avô de outros 13 e para quem tem um tesouro escondido, foi prestigiado pela mãe, Cintia Abravanel, pela irmã Lígia e pelo marido, o produtor Fernando Poli, sua companhia frequente em eventos.
Além do ator e cantor e da diretora administrativa da peça, Cintia, primogênita do apresentador e dono do SBT, tem outra filha, Vivian, a mais velha. Após a apresentação, Tiago ganhou beijo da mãe e do marido, com quem se casou em outubro de 2022, e posou com o trio, chamando a atenção pela semelhança com Cintia e Lígia.
Também prestigiaram Tiago, famosos como Paolla Oliveira , e as ex-integrantes do Rouge Karin Hills e Aline Wirley. Esta estava acompanhada do marido, Igor Rickli, e dos filhos, Antonio (9 anos e no ar fazendo sua estreia como ator na novela "Família é Tudo"), Willkson (de 7), e Fátima (de 10), os dois últimos recém-chegados à família após um processo de adoção.
Enquanto Tiago Abravanel volta aos palcos, seu avô segue longe dos estúdios do SBT desde setembro de 2022 e vem sendo substituído pela filha Patricia no tradicional programa dominical. Já Rebeca Abravanel assumiu o lugar do pai no "Roda a Roda", e Daniela Beyruti é a nova diretora de programação.
E foi a filha número três que abriu o jogo em relação a uma possível aposentadoria do rei dos auditórios, que já deu uma desculpa curiosa para não voltar a gravar. "Meu pai pode vir a qualquer momento. Se der na cabeça dele, ele vem. Não posso falar que ele nunca mais vai voltar. Sabe por quê? Toda sexta a gente tem um tempo em família, e toda vez ele fala: 'Semana que vem estou lá, mas enquanto eu não estou, Patricia, você está cuidando do meu programa, né?'", explicou.
Enquanto isso, a Globo estuda a forma como vai homenagear o dono do Baú em 2025 quando a emissora completa 60 anos. Silvio Santos teve uma passagem pelo canal entre as décadas de 1960 e 1970 antes de ser acionista da Record, e inaugurar a TVS e, posteriormente, o SBT.
O musical está em cartaz no Teatro Riachuelo a partir desta quinta-feira (11) até o dia 18 de agosto, com sessões de quinta a domingo. Nas quintas e sextas o elenco sobe ao palco às 20h. Aos sábados, sessão dupla (16h e 20h), assim como nos domingos (15h e 19h). Os ingressos variam de R$ 19,80 a R$ 350.