Mesmo após o fim do relacionamento com o ex-BBB Manoel Rafaski, Vivian Amorim manteve a amizade com o gêmeo do ex-namorado, Antonio Rafaski, apontada como affair da sertaneja Maraisa. Os dois curtiram a última noite do Rock in Rio, no domingo (24), no espaço da Veek Brasil e posaram ao lado de Ana Paula Renault, prestes a lançar um canal de reforma de apartamento. No Instagram, Antonio aproveitou para elogiar a ex-cunhada e a mineira: "Último dia de Rock in Rio com as campeãs". Em seu Stories, o ex-brother voltou a chamá-las de "campeãs", mas Vivian admitiu: "Eu não ganhei nada não".
Em sua passagem pelo festival no dia 23, Vivian explicou ao Purepeople o que motivou o fim do namoro com Manoel: "Sou pisciana carente e namoro à distância, para mim, era muito difícil. Não dá". A ex-BBB ainda foi só elogios ao antigo companheiro: "Carinho que vai existir para sempre. Eu e ele podemos olhar para trás e pensar que tentamos. Deu certo, os 4 meses que ficamos juntos. Agora é respeitar esse momento e fazer escolhas. É trabalhar e torcer um pelo outro".
Recentemente, para o canal de Gabriela Pugliesi no Youtube, Vivian negou rivalidade com Emilly Araújo, campeã do "BBB17": "É aquela coisa Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. É tipo isso. Não existe rivalidade entre essas cantoras, e acaba que as torcidas trazem". Fora do programa, a manauara não fez questão de manter contato, mas garantiu que não há mal-estar entre as duas: "A gente não se fala, não criamos amizade dentro do programa e também não tivemos oportunidade de criar fora do programa. E só. Ela já ganhou, o programa já acabou, cada uma vai trabalhar".
Em agosto, quatro meses após o fim do "BBB", Vivian decidiu começar a fazer terapia e comemorou os primeiros resultados com seus seguidores do Instagram: "Estou indo agora cuidar um pouco da minha mente, do meu psicológico. Desde que sai da casa eu tinha essa vontade, de consultar um psicologo. Querendo ou não a gente vive num mundo onde pessoas imperfeitas querem exigir perfeição da gente e não é fácil. Pra mim está sendo muito bacana conseguir um tempinho na minha agenda para cuidar da minha saúde mental. Acho que a gente precisa reconhecer que nós temos vulnerabilidade sim. Somos seres humanos, erramos, acertamos, temos qualidades, mas também temos defeitos".
(Por Tatiana Mariano)