A cantora Juliette pode até impressionar muita gente por seu corpaço e bumbum tonificado em fotos nas redes sociais, mas sua aparição no último dia do Rock in Rio 2024, no domingo (22), acabou em críticas de muitas pessoas justamente por um detalhe em sua barriga.
Usando um look ousado e todo recortado, Juliette concedeu uma entrevista para o gshow no evento, porém nos comentários da filmagem muita gente passou a comentar sobre uma possível flacidez no corpo e especialmente na barriga da ex-BBB, que atualmente namora um fisiculturista.
Depois de ficar ciente dos comentários, Juliette publicou um vídeo nesta segunda-feira (23), fazendo um desabafo sobre as críticas ao seu corpo. Sentada no quintal de sua mansão, a cantora criticada pela família de Luiz Gonzaga assumiu suas imperfeições.
"Ontem, eu fui para o Rock in Rio e usei uma blusa que marcava a barriga. Fui ler os comentários de uma entrevista que dei e a maioria era sobre a flacidez da minha barriga. Sim, eu tenho flacidez na barriga, tenho celulite, estria. Sabe o que isso muda na minha vida e na sua? Nada!", iniciou Juliette.
Juliette, então, usou os comentários sobre seu corpo para provocar uma reflexão importante sobre as queimadas que assolam boa parte do Brasil, tomando cidades pela fumaça e provocando alterações na temperatura.
"Se não tivesse falado sobre a minha flacidez no início, muita gente nem estaria aqui. Isso não é normal. O mais chocante é que a maioria das queimadas são provocadas por ações humanas, e não naturais, ou seja, incêndios criminosos. O que a gente faz?' Também quero saber. A minha função como cidadã é exatamente essa", disparou Juliette.
"Falar sobre isso, abrir os olhos para isso, é buscar soluções, respostas dos nossos governantes, é fiscalizar. Porque eu vivo tranquilamente com a minha flacidez da barriga, as características normais do meu corpo, mas com o meio ambiente devastado, não vamos sequer sobreviver", concluiu a cantora, ganhando apoio de outros artistas, como Carolina Dieckmann , Alice Wegmann e Grazi Massafera .
Assista: