Vivian Amorim, vice-campeã do "Big Brother Brasil 17", negou que ela e Emilly Araújo, vencedora do reality show, sejam inimigas. Em entrevista para Gabriela Pugliesi, a advogada falou sobre sua relação com a estudante, com quem não mantém amizade, e comparou: "É aquela coisa Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. É tipo isso. Não existe rivalidade entre essas cantoras, e acaba que as torcidas trazem". A manauara, que já lamentou vaias a fã da gêmea durante evento, explicou: "A gente não se fala, não criamos amizade dentro do programa e também não tivemos oportunidade de criar fora do programa. E só. Ela já ganhou, o programa já acabou, cada uma vai trabalhar."
Namorando Manoel Rafaski desde maio deste ano, Vivian garantiu que o relacionamento segue firme e forte desde o fim do programa. "Eu e Manoel começamos a nos relacionar na casa. E, na casa, ele se mostrou romântico. E eu sou romântica. Só que dentro da casa eu estava vivendo uma situação que eu nunca tinha vivido. Então, ao invés de me entregar 100% ao relacionamento, eu queria conhecer todo mundo, aproveitar tudo, a festa toda. Só que hoje, aqui fora, se acontecer da gente estar em uma festa e ele sentar, eu vou naturalmente sentar junto com ele. Mas dentro de casa isso não acontecia. Para quem estava assistindo parecia que ele era muito mais romântico que eu, que tava muito mais entregue do que eu. E não era assim. Tanto é que aqui fora a gente se deu melhor que lá dentro. Acho que até o beijo encaixou melhor", destacou a Miss Amazonas 2013, cujo plano é seguir carreira artística.
Questionada sobre o futuro, Vivian disse que não pretende voltar para a área do direito. Segundo ela, seu objetivo é seguir investindo em comunicação. "O 'BBB' abriu portas para essa área comunicativa, de mídia, digital influencer. E esse portal que é o YouTube, de poder se mostrar, falar, não ter ninguém te dirigindo no sentido de televisão. Acho que agora é tentar aproveitar as oportunidades nesse sentido. Focar para dar certo nessa parte de comunicação", indicou.
(Por Patrícia Dias)