Vivian Amorim, vice-campeã "Big Brother Brasil 17", contou que está fazendo terapia e explicou o motivo para os fãs. "Estou indo agora cuidar um pouco da minha mente, do meu psicológico. Desde que sai da casa eu tinha essa vontade, de consultar um psicologo. Querendo ou não a gente vive num mundo onde pessoas imperfeitas querem exigir perfeição da gente e não é fácil", iniciou a advogada, faturando mais que Emilly Araújo com presença VIP.
Vivian, namorada de Manoel Rafaski, com quem oficializou a relação em maio, falou ainda que iniciou o tratamento com o objetivo de cuidar da saúde mental. "Pra mim está sendo muito bacana conseguir um tempinho na minha agenda para cuidar da minha saúde mental. Acho que a gente precisa reconhecer que nós temos vulnerabilidade sim. Somos seres humanos, erramos, acertamos, temos qualidades, mas também temos defeitos. E eu estou compartilhando isso com vocês porque estou passando por um momento de transição, né, agora que sou uma figura pública as pressões são maiores, as cobranças são maiores", explicou a Miss Amazonas 2013, que contratou um coach para seguir a carreira artística.
Com 2,8 milhões de seguidores, Vivian comentou sua força na web. "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que ia receber tanto carinho. Ter atingido um público no geral com um reconhecimento positivo, para mim, foi missão cumprida", afirmou em recente entrevista. Ainda à publicação, ela revelou um pouco dos sonhos que pretende realizar: fazer uma cirurgia plástica no nariz. "Gosto do meu sorriso e da minha boca. Mudaria meu nariz. Já tentei fazer algumas coisas, acho ele um pouco grande", disse. Vivian entregou também o sonho de ser mãe. "Sempre sonhei muito em ser mãe e casar. Quero ter dois filhos meus e um adotado", indicou a manauara, ressaltando ser uma pessoa muito emotiva. "Mas consigo reconhecer quando estou sendo dramática, quando a minha emoção está falando mais alto. Maturidade nesse ponto da emoção é muito importante", ponderou.
(Por Patrícia Dias)