Os ex-BBBs Vivian Amorim e Manoel Rafaski deixaram os fãs do casal "mavi" de coração partido neste sábado (9). Através de suas redes sociais, eles anunciaram que o romance, que começou no "Big Brother Brasil 17", mas foi oficializado no dia 6 de maio, tinha chegado ao fim. "Eu e o Manoel não estamos mais juntos. Decidimos que, neste momento, é melhor seguirmos nossos caminhos de maneira distinta. Vivemos momentos incríveis, verdadeiros e amorosos que estão eternizados em nossos corações! Agora seguimos em frente com muito carinho e respeito um pelo outro. Agradeço de coração por todo o apoio e amor que recebemos de todos os mavis e tenho certeza que quem torcia verdadeiramente pelo casal, vai continuar torcendo pela felicidade de ambos. Obrigada pela compreensão e pelo carinho! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando!", escreveu a modelo na legenda de uma foto do até então casal. Também em seu Instagram, Manoel anunciou o fim do romance e ilustrou com um clique de um momento romântico dos dois.
Manoel mostrou seu lado romântico quando pediu Vivian oficialmente em namoro. "Ele me acordou e colocou três músicas para ficar tocando enquanto fazia o pedido. Era Henrique e Juliano com 'Vem Para a Minha Vida', Matheus e Kauan com Anavitória com 'Fica' e Jorge e Matheus com 'Medida Certa'. Primeiro, ele chegou com um cartão e trouxe rosas azuis. Ele explicou que era azul porque representa o infinito", ela descreveu em seu canal no YouTube. Segundo a vice-campeã do "BBB17", que está fazendo terapia para cuidar da saúde mental, o promotor de eventos ficou bastante apreensivo no momento: "Ele estava supernervoso, se ajoelhou e fez o pedido de namoro com muitas palavras românticas e depois trouxe a bandeja com o amor da café. Por isso que ficou rodando essas três músicas, foi um pedido longo", detalhou a modelo, que recentemente chorou a morte do avô.
Um dos grandes sonhos da vida de Vivian Amorim é ter uma família grande. "Sempre sonhei muito em ser mãe e casar. Quero ter dois filhos meus e um adotado", contou ao "GShow". Na mesma entrevista, Vivian assumiu que muitas vezes suas emoções ficam à flor da pele, mas que tem aprendido a ser mais controlada: "Eu sou muito emotiva, mas consigo reconhecer quando estou sendo dramática, quando a minha emoção está falando mais alto. Maturidade nesse ponto da emoção é muito importante".
Em entrevista recente, Vivian Amorim garantiu que não é inimiga de Emilly, que venceu o reality show quando ela participou. "É aquela coisa Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. É tipo isso. Não existe rivalidade entre essas cantoras, e acaba que as torcidas trazem", comparou.