Antônio Rafaski, ex-participante do "Big Brother Brasil 17", voltou a negar que esteja vivendo um romance com Maraisa, da dupla com Maiara, com quem foi fotografado em clima de intimidade no Festeja Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ao Purepeople, o capixaba reforçou relação de amizade com a cantora. "É muito engraçado isso, mas ela é minha amiga, normal. Eu estou no Rio com a minha turma de Goiânia e a gente estava no show ontem e eu a vi rápido. Nós mantemos contato nas redes sociais como todo mundo. É só amizade", garantiu. Assim como o gêmeo, a assessoria de imprensa afastou os rumores de um possível relacionamento. "Eles não estão juntos", afirmou a representante, nesta segunda-feira (4). Em abril, Antônio publicou uma foto com a sul-mato-grossense e escreveu na legenda da imagem: "Sorte que você beija bem".
Sempre espontânea, Maiara falou a respeito da fase solteira da irmã. "Tá solteira, hein, Luciano (Huck). A largada mais feliz do Brasil. Foi largada. Você não lembra da última vez que a gente veio aqui, que ela tinha um caso? O caso acabou", disse em recente entrevista. "Fui largada essa semana. A gente já tava meio junto e ele só falou assim: 'Não quero mais', mas falou para os outros. Fui a última a saber", revelou Maraísa, que brincou sobre a música com Nego do Borel.
Maiara lembrou as dificuldades que sofreu ao lado de Maraisa no cenário sertanejo no Palco Arena da Festa do Peão de Barretos no último mês. "Eu tenho que agradecer muito a Deus e aproveitar cada segundo que eu estou nesse palco porque não foi fácil, Brasil. A gente já ouviu demais que mulher não ia estar nesse palco, que os homens de chapéu não iam baixar pra ouvir música de mulher nenhuma. Que a mulher não ia fazer a diferença no sertanejo. Quebramos regras e obstáculos, acreditamos que o Brasil é justo, é pra todos. Barretos é justo. Vivemos um momento histórico", declarou a artista, que celebrou o sucesso da turnê nos Estados Unidos.
(Por Patrícia Dias)