Vivian Amorim perdeu o título de campeã do "BBB17" para Emilly mas nem por isso deixou de comemorar a segunda colocação. A advogada chegou em Manaus no domingo (16) e foi acolhida de abraços abertos por milhares de fãs. Em entrevista à "TV Amazonas", nesta segunda-feira (17), ela declarou que a recepção e carinho das pessoas é mais do que o esperado: "Acabei de sair da casa então é tudo muito novo e faz muito tempo que nem assistia televisão. Poder me ver e ver os momentos na casa, ver a recepção calorosa de Manaus... eu fico muito feliz de verdade".
No bate-papo com a jornalista, a ex-miss, que rebateu as críticas de que não gostava de Manoel, explicou que sua relação com Emilly não era amizade e, sim, respeito. "Quando ela começou a voltar de vários paredões já imaginava que era forte candidata da ser finalista. Nós duas tínhamos gosto musicais muito parecidos. Na balada, nas festas, a gente interagia bem, não tinha problema. Mas as nossas personalidades e gênios que eram muito diferentes. Então não íamos conseguir ter umas amizades muito afloradas e nem conversar muito por que nossas opiniões divergiam muito", disse.
Ainda na conversa, a loira explica o que culminou para que ela se afastasse de vez da ex de Marcos - gêmea que prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher após suspeita de ter sido agredida pelo médico, mas que evitou imprensa ao deixar o local. "Ela ter me colocado no paredão, na segunda semana, abriu essa distancia ai entre nós duas. Apesar de ter conseguido se respeitar e no final se unir, unir o empoderamento feminino, mas foi mesmo o respeito, não que isso fosse virar uma amizade", explicou.
Perguntada quais são seus planos para o futuro ela conta: "Estou em êxtase, tentando assimilar tudo, como as pessoas estão recebendo em Manaus e a Vivian no Rio de Janeiro e as mensagens sempre positivas, de força. Estou tentando mantendo os pés no chão, calçar as sandálias da humildade e tentar trabalhar e aproveitar todas as oportunidades que o mundo midiático têm a me oferecer, deixando o mundo jurídico em 'stand by'. E tentar profissionalizar muito mais do que um hobbie por que beleza não é eterna".
(Por Rahabe Barros)