Separada do ex-BBB Manoel Rafaski, Vivian Amorim foi curtir o 5° dia de Rock in Rio ao lado de outros famosos como Gabriel Leone, que exibiu seu novo visual no evento, e Thiago Rodrigues, ator visto aos beijos com a advogada Katrin Kenigsberg. No espaço VIP, a manauara comentou sobre o fim de seu namoro, que começou dentro do "Big Brother Brasil 17". Ao Purepeople, a jovem confirmou que a diferença de estados foi um fator que contribuiu para o término acontecer. "Sou pisciana carente e namoro à distância, para mim, era muito difícil. Não dá", afirma, na noite desta sexta-feira (22).
No bate-papo, a advogada foi só elogios aos ex. "Carinho que vai existir para sempre. Eu e ele podemos olhar para trás e pensar que tentamos. Deu certo, os 4 meses que ficamos juntos. Agora é respeitar esse momento e fazer escolhas. É trabalhar e torcer um pelo outro", disse ela, que passou a fazer terapia após deixar confinamento.
Estilosa, a morena comentou seu look no Festival e adiantou quais serão os outros dos próximos dias que planeja frequentar. "Estava ansiosa e isso aqui é um espetáculo a céu aberto. Lindo. Estou orgulhosa de fazer parte. Tem stand de Manaus, a minha cidade. Jota Quest embalou minha adolescência . Vou vir hoje, amanhã e domingo e já pensei nos looks dos três dias para não vir igual: hoje calça e croped dourado. Amanhã short e algo preto e branco e terceiro dia, vestido. Não tenho personal stylist", garantiu.
Dentro do "BBB17", Emilly sentia ciúmes de Marcos Härter com Vivian. Entretanto, as duas passaram a conviver melhor no fim do programa e a eliminação do cirurgião plástico. Em entrevista, a advogada nega rixa com a campeã do reality e explica: "É aquela coisa Sandy e Wanessa Camarg , Ivete Sangalo e Claudia Leitte. É tipo isso. Não existe rivalidade entre essas cantoras, e acaba que as torcidas trazem. A gente não se fala, não criamos amizade dentro do programa e também não tivemos oportunidade de criar fora do programa. E só. Ela já ganhou, o programa já acabou, cada uma vai trabalhar".
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)