O último CD gravado pela banda Charlie Brown Jr. será lançado em setembro pela gravadora Som Livre. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta terça-feira (30), antes de morrer de overdose em março deste ano, aos 42 anos, Chorão já tinha colocado a voz em todas as músicas do CD "La Família 013". À publicação, o filho do cantor, Alexandre Abrão, contou que esse é o disco mais autobiográfico da carreira do pai.
Após a morte de Chorão, membros da banda Charlie Brown Jr. anunciaram que o grupo terá nova formação, com o nome A Banca. O baixista Champignon será o novo vocalista e Lena, nova integrante, substitui o posto no baixo. Bruno Gaveto continua na bateria e Thiago Castanho e Marcão nas guitarras.
Em entrevista à revista "Contigo!", uma fonte próxima à família do músico afirmou que Chorão estava passando por uma recaída em seu vício em cocaína antes de falecer. "Ele estava em um estágio que talvez nem a internação ajudasse. O vício é uma bola de neve e a pessoa tem poucos momentos de lucidez. Nos últimos meses, ele estava muito paranoico, achava que tinha uma câmera filmando ele o tempo todo. Estava muito complicado", contou.
Recentemente surgiu a notícia de que a trajetória da vida de Chorão pode parar nos cinemas. A família do cantor já leu o projeto do filme, com estreia prevista para o ano que vem. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Wagner Moura foi convidado para interpretar o personagem principal do longa. Ele, no entanto, ainda não leu a sinopse e nem se pronunciou sobre o convite.