Nesta segunda-feira (04), morreu o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, em Santana (São Paulo), após sofrer uma queda em sua casa. Outro artista que também veio à óbito diante de uma queda foi Gugu Liberato, em 2019. A informação do falecimento de Rayol foi confirmada por sua assessoria.
Essa é mais uma das mortes que compõem a lista de celebridades que nos deixaram neste ano de 2024, como a do ex-lutador Maguila, e a do ícone da TV brasileira, Silvio Santos.
O cantor iniciou a sua carreira ainda criança, e de acordo com uma entrevista para a Revista Quem, em 2020, Rayol falou a respeito dos seus relacionamentos amorosos ao longo da vida. A voz de "Tormento D'amore" disse que teve muitas namoradas:
"Namorei muito e tive muitas garotas. Tantas mulheres que passaram na minha vida que nem dá para contar, mas foram todas maravilhosas. Depois as coisas foram se acomodando. Hoje estou mais quietinho.", contou o artista.
Ainda, durante o bate papo, ele disse que acha engraçado quando as pessoas dizem que ele era "um galã", já que também foi considerado "a primeira paixão de muitas mulheres". Sabe o crush de hoje em dia? Então, ele já esteve nesse patamar.
Além disso, o famoso também era discreto com relação aos assuntos de relacionamento:
"Sabe que nunca me senti assim (galã). Nunca mesmo. Mas tive muitas namoradas no meu tempo de rapazinho.", falou Agnaldo.
Além dos seus vários relacionamentos, Agnaldo, que chegou a gravar 60 discos, contou que uma dessas relações acabou originando um filho, mas que ele veio a falecer. Desde então, ele decidiu não ter mais filhos:
"Tive algumas mulheres que duraram mais tempo também. Cheguei a ter filho. Ele nasceu, mas infelizmente não sobreviveu e eu não quis saber mais de ter filho.", desabafou.
Vale ressaltar que o artista era casado com Dona Maria Gomes por mais de 50 anos. Ele conheceu a moça durante uma de suas participações em um programa de auditório da TV Record.