Na semana em que Chorão completaria 43 anos, os membros da banda Charlie Brown Jr. anunciaram que o grupo terá uma nova formação com o nome A Banca. O baixista Champignon assume os vocais e Lena, a nova integrante, substitui o posto no baixo. Bruno Graveto continua na bateria e Thiago Castanho e Marcão nas guitarras.
A estreia do grupo será no próximo sábado (13), com uma apresentação no programa "Altas Horas", sob o comando de Serginho Groisman. Eles vão reunir alguns amigos de Chorão para prestar uma homenagem ao cantor que morreu no dia 6 de março por overdose de cocaína. Marcelo D2 vai cantar a música "Samba Makossa", Dinho Ouro Preto "Rubão – O Dono do Mundo", Negra Li "Não é Sério" e Zeca Baleiro "Proibida pra Mim", letras que marcaram a carreira da banda e do rock nacional.
O filho do cantor, Alexandre Abrão, também participou da gravação e aprovou o novo grupo. "Acho que era isso mesmo que eles tinham que fazer. E não é porque eles trocaram de nome que eles não vão ter mais a essência do Charlie Brown. É uma coisa até que meu pai ia gostar de ver", disse o skatista ao site oficial do programa.
De acordo com a revista "Rolling Stones" do mês de abril, para este ano o plano do grupo é fazer uma turnê em tributo ao músico e ao Charlie Brown Jr. Em 2014, eles pretendem lançar um CD só com músicas inéditas.
Helena Papini, conhecida como Lena, também é santista e gosta de skate. A morena é conhecida por tocar nas bandas Mecanika, Parallax e Miguel Mega Trio. Com isso, a única mulher do grupo vai trazer uma boa bagagem pelo tempo de estrada. Lena tem 26 anos, nasceu no dia 29 de abril de 1986 e está solteira. Além de música, ela também é corretora de imóveis e faz curso de Edificações.