A trajetória da vida de Chorão - morto no dia 6 de março por conta de uma overdose de cocaína -, vocalista da banda Charlie Brown Jr., pode parar nos cinemas. A família do cantor já leu o projeto do filme que tem estreia prevista para o ano que vem. As informações são da coluna de Bruno Astuto, da revista "Época", desta segunda-feira (29).
Wagner Moura foi convidado para intepretar o cantor, mas ainda não leu a sinopse e nem se pronunciou sobre o convite. Só falta a família de Chorão aprovar o roteiro para que as filmagens já comecem no mês que vem.
Recentemente, membros da banda Charlie Brown Jr. anunciaram que o grupo terá uma nova formação depois da morte de Chorão, com o nome de A Banca. O baixista Champignon será o novo vocalista e Lena, nova integrante, susbstitui o posto no baixo. Bruno Gaveto continua na bateria e Thiago castnho e Marcão nas guitarras.
Chorão completaria 43 anos no dia 9 de abril. Em entrevista, uma fonte próxima à família do músico afirmou que ele estava passando por uma recaída em seu vício em cocaína antes de falecer. "Ele estava em um estágio que talvez nem a internação ajudasse. O vício é uma bola de neve e a pessoa tem poucos momentos de lucidez. Nos últimos meses, ele estava muito paranóico, achava que tinha uma câmera filmando ele o tempo todo. Estava muito complicado", contou à revista "Contigo!".