Thaila Ayala é integrante do elenco de "Sangue Bom", novela das sete substituta de "Guerra dos Sexos". A atriz, que começa a gravar em maio, vai aparecer a partir do 20º capítulo da trama encarnando uma menina rica, nascida numa tradicional família paulistana. A informação é da coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta segunda-feira (8).
Thaila se prepara para interpretar uma ricaça e conta que viveu algo bem diferente: "A minha história de vida é o oposto disso. Minha mãe trabalhava como empregada doméstica na casa de pessoas com esse perfil em Presidente Prudente, onde eu nasci. Para o ator é muito rico poder entrar em um universo desconhecido. Já acionei algumas pessoas que vão me apresentar a meninas com o perfil da minha personagem".
A atriz contou que mandou um email para Maria Adelaide Amaral se colocando à disposição para um novo trabalho. Thaila, que já havia atuado em uma novela da autora, "Ti-ti-ti", mostrou a sua ansiedade: "Essa personagem surgiu depois das outras criadas para 'Sangue bom'. Estou alucinada para descobrir mais a seu respeito".
Com relação à vida particular e familiar, a ex-modelo é mais cautelosa. O ator Paulo Vilhena, marido da atriz, disse em entrevista recente à coluna, que a decisão sobre o momento certo de ter filhos seria da mulher. "Ele jogou toda a responsabilidade nas minhas costas", brincou a atriz. "Tenho muita vontade de ser mãe, mas acho que ainda não é hora. Quero ser presente, educar. Não quero ter filho para a babá cuidar. Eu digo para o Paulo: 'Estou pronta para ser pai a qualquer momento, mãe não. A vida da mulher muda muito com a chegada do filho, o que não acontece com os homens".