Arthur Urach grava os vídeos pornôs da mãe, Andressa Urach, desde 2023 e já viveu situações bem inusitadas nos bastidores. Em entrevista exclusiva ao Purepeople, o rapaz de 19 anos revelou que diversos atores brocharam nas filmagens por conta de sua presença no set.
“Como tem um roteiro, o pessoal se sente muito intimidado comigo, porque eu sou uma pessoa que não fala muito, não sou tão expressivo conversando de uma pessoa pra outra. E com pessoa que eu não conheço, às vezes, eu sou um pouco mais sério que o comum e o pessoal fica tipo… [expressão de susto]. E, às vezes, acabam até brochando”, expôs Arthur, que acaba de estrear seu perfil na plataforma Privacy.
Arthur admite que exerce uma função de proteger a mãe nos bastidores. “Querendo ou não, é proteção porque na hora da gravação é uma atriz, saindo da gravação, é minha mãe, entendeu?”, refletiu.
O jovem ainda afirma que não se preocupa em se defender das críticas por conta da parceria polêmica com a mãe. “Ah, eu não me defendo porque eu sei o que faço, tenho minha mente tranquila com relação a isso. Sei que não faço nada com ela, nem nada do tipo. Deixa que falem, porque quanto mais falam, mais dinheiro ela ganha. Consequentemente, mais dinheiro pro meu bolso também”, pontuou.
Arthur protagonizou manchetes curiosas nos sites de celebridades em junho do ano passado. O motivo? O rapaz deu à namorada, a DJ Gabi Ayala, um colar contendo o próprio sangue para celebrar o Dia dos Namorados.
"Eu queria dar algo que representasse nosso amor, algo que fosse único e diferente", iniciou Arthur. "Ter um pouco de mim com ela o tempo todo mostra o quanto estamos conectados. Mesmo que eu esteja longe, ela poderá sentir como se eu sempre estivesse ali", explicou o rapaz.
Gabi se disse bastante surpresa com o presentão inusitado. "Foi uma surpresa incrível e, ao mesmo tempo, muito louca. Nunca imaginei na vida ganhar isso. Mas me faz sentir ainda mais próxima dele", conta a moça.