"Sangue Bom", novela que vai substituir "Guerra dos Sexos" tem estreia prevista para 29 de abril e terá não um, mas seis protagonistas. Escrita por Maria Adelaide Amaral (autora do remake de "Tititi", recente sucesso do horário) a comédia romântica ambientada em São Paulo traz Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão na pele dos seis jovens que terão suas histórias cruzadas na trama.
No mundo da moda e capas de revista tem início o folhetim que conta os encontros e desencontros de Giane (Isabelle Drummond), que ama Bento (Marco Pigossi), que é apaixonado por Amora (Sophie Charlotte), que gosta de Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcellos). Só Fabinho (Humberto Carrão) que não ama ninguém, a não ser a si mesmo, e se dedica a conquistar fama e poder.
Pigossi adianta: "A novela vai mostrar o reencontro desses personagens". Unidos pelo destino em um lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), Amora, Fabinho e Bento foram responsáveis pela sua própria história, à medida que tomaram rumos diferentes.
"A personagem é uma famosa it girl, vira tendência e ela adora isso. A Amora teve um passado difícil. Ela vai para o lar da Casa Verde com 10 anos e após um ano é adotada pela Bárbara Ellen (Giulia Gam). O primeiro laço afetivo que ela tem na vida é com o Bento. No entanto, quando é adotada, vira um projeto de vida da mãe, uma mulher completamente midiática, e Amora acaba fazendo parte desse mundo.", explica Sophie Charlotte.
Fernanda Vasconcellos fala do dilema de Malu, que é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. Íntegra e assertiva, não tem nada a ver com aquele mundo de fama e excessos, no qual vivem Amora e Bárbara: "Ela cresceu numa casa com uma mãe que é uma atriz extremamente midiática, fracassada, que começou a trabalhar com a indústria da solidariedade para aparecer. Malu tenta fazer com que os irmãos não fiquem como sua irmã Amora, que é um projeto da mãe. Seu grande drama é ficar entre esses dois mundos, pois ela vive os dois lados da moeda, esses dois valores". Inclusive, recentemente a atriz revelou que considera adoção como uma possibilidade em sua vida.
Giane tem um amor não revelado, mas sua personalidade é completamente diferente. "Ela é impulsiva. Fala o que sente e encontrou uma maneira de ser tratada de igual para igual. Não desenvolveu muito o lado feminino, não gosta do mundo da moda e tem aversão a Amora", define Isabelle Drummond, que mudou o visual para compor a personagem.
Humberto também dá uma prévia do que vem por aí: "O Fabinho chega com papo de que é rico, que estudou e fez coisas que nunca existiram". E Marco Pigossi diz o que podemos esperar de Bento: "É um cara alto astral, idealista, bom moço e sempre toma partido pela justiça. Tem um amor infantil pela Amora, que conheceu no orfanato. Dos três que viveram lá (ele, Amora e Fabinho), é o único que não foi adotado. No início da novela, Bento e Amora se reencontram após muitos anos afastados e ambos estão mudados".
"O Maurício é um playboy do bem, da alta da sociedade paulistana. Ele trabalha na agência de publicidade do pai. Ele sofre um grande trauma que faz com que ele queira se desprender do pai e andar com as próprias pernas. O Maurício quer se descobrir, saber do que ele realmente gosta.. Eu o vejo como um menino que se molda demais para estar ao lado da mulher elegante e desejada que é Amora", afirma Jayme Matarazzo.