
Ele prometeu, ele entregou, ele pegou fogo – e não só no sentido figurado. Nesta noite de sexta-feira (28), O cantor Jão fez do Lollapalooza Brasil 2025 um verdadeiro ritual de despedida com um show digno de seu status de popstar. O cantor encerrou sua aclamada “Superturnê” com emoção, grandiosidade e pirotecnia, marcando o início de um hiato que já deixa seus fãs órfãos. Mas calma, porque se tem uma coisa que aprendemos com os ciclos de Jão, é que ele volta. Sempre. E sempre maior.
Com um dos públicos mais fervorosos do festival, Jão subiu ao palco Samsung Galaxy carregando toda a intensidade que tornou sua turnê um fenômeno. Desde os primeiros acordes de “Santo”, o artista não economizou na emoção (nem nos efeitos visuais). Teve jogo de luzes, teve palco giratório e teve um repertório certeiro, capaz de transformar o Lolla em um karaokê coletivo.
Mas o momento que fez todo mundo perder o ar veio no final. Enquanto cantava “Rádio”, o cantor simplesmente pegou fogo. Sim, ele foi envolvido por chamas reais, com um figurino preparado para resistir às labaredas e todo lambuzado com um gel específico anti-incêndio. Detalhe: essa não foi a primeira vez que Jão brincou com fogo – ele já havia incendiado as próprias mãos durante uma performance de “Maria” em sua turnê e, em outro momento, deitou-se em uma cama em chamas ao encerrar a “Superturnê” em São Paulo. Mas agora levou o conceito ao extremo. E, como um verdadeiro showman, saiu do palco intacto e triunfante.

Se tem uma coisa que deixa qualquer show do Jão ainda mais intenso, é sua equipe de bailarinos. E dessa vez, quem fez a internet entrar em colapso foi Igor Martins. Durante a performance de “Religião”, ele e o cantor protagonizaram uma coreografia que fez o Twitter ferver – e não com reclamações.
“O tesão! Simplesmente Jão com seu bailarino”, comentou um fã exaltado. Para completar a comoção, Igor vive um relacionamento com a também bailarina Mylena Esteves, que também faz parte do ballet do cantor. Um casal dançarino servindo tudo e mais um pouco.

Jão se consolidou como um dos artistas mais influentes da música brasileira nos últimos anos, e sua presença no universo publicitário é prova disso. O cantor e compositor tem sido rosto de campanhas para três dos principais patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2025, evento que teve início nesta sexta-feira (28).
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o intérprete de “Idiota” já arrecadou cerca de R$ 3,5 milhões com essas parcerias. Em suas redes sociais, é possível ver ações promocionais com uma marca de cerveja, outra de refrigerante e uma de celulares. Além do destaque na publicidade, Jão também brilhou no festival, dividindo os holofotes com grandes nomes como Olivia Rodrigo, Rüfüs du Sol e Empire Of The Sun.

- Acontece
- Santo
- Me Lambe
- Idiota
- Se o Problema Era Você, Por Que Doeu Em Mim?
- Alinhamento Milenar
- Linger (Cover The Cranberries)
- Acidente/ Não te Amo
- Religião
- Amor Pirata
- Doce
- Meninos e Meninas
- O Triste É Que Eu Te Amo
- Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
- Rádio
Se esse foi mesmo o último grande show antes do hiato, Jão garantiu que saísse queimando – no melhor sentido possível. Agora, só nos resta contar os dias até a próxima era desse fenômeno do pop brasileiro.