Thaila Ayala fez a web chorar com um novo depoimento a respeito da cirurgia cardíaca de emergência a qual a filha, Tereza, nascida em 15 de abril, foi submetida. A mulher de Renato Góes compartilhou uma foto na qual segura a menina nos braços pouco antes da criança passar pela operação, que deixou uma cicatriz no corpo da filha.
"A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme muito confiante! Minha irmã um dia falou 'você deve estar numa agonia só né?' e eu respondi do fundo do coração 'quem crê em Deus, não vive em agonia' e era exatamente assim q eu estava me sentindo" iniciou. A atriz admitiu porém que na véspera da cirurgia, os sentimentos eram outros.
"Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de parar o tempo!", prosseguiu Thaila, que preocupou os amigos ao surgir chorando na web no começo de maio.
E a mulher de Renato não escondeu seu medo com a delicada cirurgia da filha irmã de Francisco, de 1 ano. "Mas se o que Ele quisesse para mim não fosse exatamente o q eu precisava, que era a cura da minha filha. Ainda sim eu ouvia Ele dizer 'você será meu testemunho e Tereza também', mas confesso que quando o sol amanheceu e a hora se aproximou, o medo arrombou a porta da minha alma e gelou tudo por dentro", relatou.
Já com a filha na mesa cirúrgica, Thaila cantou para ela: "Vi os olhinhos dela se fecharem. Ali meu mundo parou. Tive que ser carregada, literalmente, para fora da sala, era impossível deixá-la lá. E foram as horas mais densas da história", continuou em episódio que faz lembrar a batalha da filha caçula de Juliano Cazarré. O alívio só veio com a informação de que a operação deu certo.
O relato emocionou famosas como Eliana e Ana Paula Siebert. "Tão lindo seu depoimento. Que Deus possa abençoar imensamente a vida de vocês", escreveu a apresentadora. "Não tem como imaginar o seu desespero. Que ela cresça linda, saudável, cheia de amor, pois já é vitoriosa!", desejou a influencer.
"Estou aos prantos. Que força, vocês duas", reforçou Tata Estaniecki. "Chorei demais aqui", afirmou Talita Younan. Daniella Sarahyba também relatou choro ao recordar que a filha igualmente passou por uma operação. Juliana Silveira, Paloma Bernardi e Astrid Fontenelle foram outras famosas a apoiarem Thaila.