Gusttavo Lima está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (28). Após o cantor revelar ter realizado um sonho ao fazer uma tatuagem, o nome de Gusttavo Lima ficou em alta por causa de um rumor sobre uma suposta insatisfação política que o faria vender sua mansão e sair do Brasil. Na web, internautas não quiseram saber se era verdade e já foram comemorando.
O rumor de que Gusttavo Lima teria dito que sem Bolsonaro na presidência ele não tinha interesse em continuar no país se espalhou pela internet, mas o boato foi desmentido pela assessoria do cantor para o site "F5", da Folha de S. Paulo.
Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, que foi solidário com um fã que invadiu o palco durante um show, a mansão que Gusttavo mora em Goiânia não está à venda e o cantor não se interessa em viver em outro lugar.
Sem perceberem que se tratava de uma fake news, alguns internautas comemoraram a suposta saída do cantor do Brasil.
Depois da polêmica envolvendo Simaria, o que fez a esposa do cantor também se pronunciar, Gusttavo Lima foi acusado de impedir a entrada dos amigos na mansão, que teria acontecido durante a sua última festa de aniversário, em setembro deste ano.
De acordo com informações de Leo Dias, colunista do Metrópoles, Gusttavo Lima não comemorou o aniversário dentro da mansão, mas em um espaço construído do lado de fora, porém dentro da mesma propriedade. Com isso, o cantor recebeu os convidados apenas no novo espaço, sem que eles tivessem acesso a casa e assim eles não tiveram como circular pela casa do cantor.
Ainda de acordo com informações da coluna, Gusttavo Lima teria convidado cerca de 200 pessoas, porém apenas para pessoas próximas. Outra informação é que o convite teria um QR Code para os convidados, evitando penetras na festa.